Pós-graduação em Hematologia Clínica e Banco de Sangue

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Hematologia Clínica e Banco de Sangue

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    O curso tem a duração de
  • Certificado oficial
    O egresso irá receber o título de Especialista em Hematologia Clínica e Banco de Sangue.
  • Considerações
    O INCURSOS Instituto Nacional de Cursos oferece o curso de Especialização em Hematologia Clínica e Banco de Sangue com o objetivo de capacitar e ampliar os conhecimentos dos profissionais da saúde na área específica, oferecendo a estes uma estrutura sem igual, contando com laboratórios altamente equipados e uma equipe docente com ampla experiência na área. O curso irá abordar temas específicos da Hematologia dentro de ambientes Clínicos e em Bancos de Sangue, promovendo um estudo aprofundado de cada temática.
  • Dirigido a
    O curso está destinado aos profissionais de nível superior com Graduação em Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Biomedicina, Bioquímica, Biologia, Medicina ou, em cursos de áreas afins que tenha cursado a disciplina de Hematologia.
  • Área de atuação
    O egresso da Especialização em Hematologia Clínica e Banco de Sangue poderá trabalhar em clínicas ou em laboratórios e bancos de sangue.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Hematologia Clínica e Banco de Sangue - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O curso de Hematologia Clínica e Banco de Sangue, possui um contexto interdisciplinar com vistas a colaborar com os profissionais no desenvolvimento de conhecimentos específicos da área da hematologia, inclusive no gerenciamento e planejamento laboratorial, docência, pesquisa e proporcionar o aprimoramento teórico-prático em diagnósticos laboratoriais e práticas de banco de sangue destacando coordenação, gerenciamento, transfusional, incluindo transplante de medula óssea, fenotipagem e painel de hemácias.
  • Dirigido a
    Os candidatos deverão ser profissionais de nível superior com graduação em Farmácia, Biomedicina, Biologia, Medicina ou, em cursos de áreas afins.
  • Conteúdo
    Pós-graduação em Hematologia Clínica e Banco de Sangue Leucoses e Neoplasias Hematológicas.› Imunohematologia e Hemoterapia.› Hematopoiese; Hemostasia e Coagulação.› Citomorfologia Hematológica.› Anemias Carenciais e Hereditárias; Controle de Qualidade.› Biologia Molecular em Hematologia.› Metodologia da Pesquisa Científica.› Diagnóstico Clínico e Laboratorial de Hemopatias Malígnas.

Outro curso relacionado com hematologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |