Pós-graduação em Imaginologia - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

Pós-graduação em Imaginologia

  • Modalidade
    As aulas da Pós-graduação em Imaginologia são online.
  • Duração
    O curso, em sua totalidade, possui uma carga horária de 420 horas de duração.
  • Certificado oficial
    Ao completar o curso de pós graduação em Imaginologia satisfatoriamente, o aluno receberá um diploma de Especialista em Imaginologia.
  • Considerações
    Este inovador curso da WPós é disponibilizado em modalidade a distância, com aulas 100% online. A Pós-graduação em Imaginologia é uma excelente opção de formação para Biomédicos, Técnicos em Radiologia, entre outros profissionais que almejem ampliar seus conhecimentos acerca da prática de diagnósticos e análise de imagem. De modo geral, esta pós-graduação apresenta uma abordagem sobre os métodos de diagnóstico por imagem e diagnóstico médico e os métodos digitais.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado especialmente a profissionais com título universitário em áreas relacionadas a Biomedicina e Radiologia.
  • Área de atuação
    Ao concluir, o profissional porderá excercer funções relacionadas ao diagnóstico por imagem.

Comentários sobre Pós-graduação em Imaginologia - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Imaginologia .

    Duração: 9 meses

    Carga Horária: 360

    Público Alvo:
    Biomédicos, tecnólogos em radiologia, Enfermeiros, Fisioterapeutas e Médicos que queiram expandir seus conhecimentos na área de Imagens médicas ou queiram ampliar a área de atuação em docência utilizando-se de práticas modernas e padrões desejáveis pelo mercado atual.


    Objetivo

    - Os métodos de diagnóstico por imagem assumiram um papel preponderante no diagnóstico médico e os métodos digitais têm se tornado capaz de mostrar mudanças, às vezes não captadas pela imagem radiográfica convencional.

    - Nosso Curso tem como objetivo esclarecer aspectos importantes sobre o processo de formação e interpretação das imagens médicas e enfatizar sua superioridade em relação a outros métodos de diagnóstico por imagens e ainda atualizar o conhecimento do profissional da saúde, no que diz respeito à anatomia humana nos diferentes tipos de diagnóstico por imagem, bem como fornecer informações relevantes a respeito do processamento, controle e qualidade das imagens, a fim de qualificar este profissional para sua atuação na equipe de saúde, promovendo a melhoria da assistência prestada ao paciente.

    - O aluno terá aperfeiçoamento amplo com revisão de teorias sobre as bases da imagenologia e das técnicas utilizadas para cada modalidade e terá informações sobre os mais modernos equipamentos existentes no mercado.

    Area de Conhecimento: Saúde

Outro curso relacionado com radiologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |