Pós-graduação em Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Logística Empresarial

  • Modalidade
    O curso se realiza de forma presencial.
  • Duração
    Informação sob consulta.
  • Certificado oficial
    O egresso receberá o título de Especialista em Logística Empresarial.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em Logística Empresarial, que as Faculdades Claretianas oferecem, visa habilitar profissionais para a área da logística e áreas relacionadas para o exercício do gerenciamento estratégico de materiais, valores, bens de consumo e de serviços. O curso tem o objetivo formar profissionais com amplos conhecimentos em logística interna, externa, de transporte, logística global e de recursos humanos no setor empresarial e comercial.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para profissionais graduados em administração, engenharia, comércio exterior, economia bem como outros profissionais com interesse nesta área.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho de um especialista em logística é amplo e está em constante crescimento, podendo este profissional atuar como Gerente de Logística ou de Cadeia de Suprimento, Gerente de Operações, Supervisor de Operações e Analista de Rotas entre outros, dependendo do setor comercial que atue.

Comentários sobre Pós-graduação em Logística Empresarial - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    Gerais - Desenvolver as habilidades e competências necessárias para garantir a capacidade competitiva do indivíduo no mercado de trabalho; - Preparar profissionais para o ingresso em empresas e entidades, assim como a reciclagem de profissionais envolvidos com a área de logística das organizações. Específicos - Dotar de conhecimento teórico e prático no que diz respeito às atividades e necessidades que envolvem a prática da Logística nas Organizações; - Formar profissionais aptos para trabalhar com Logística e em áreas afins; - Desenvolver habilidades de auto-conhecimento na área de Logística Empresarial; - Desenvolver capacidade de planejar, coordenar e controlar as atividades pertinentes à área de Logística das Organizações; - Desenvolver novas habilidades e conhecimentos que possam garantir sucesso na Gestão Logística e Administrativa; - Apresentar novas propostas da área de Logística Empresarial e afins.
  • Dirigido a
    - Graduados nas áreas de: Logística, Administração, Planejamento Administrativo, Gestão Financeira, Secretariado, Processos Gerenciais, Economia, Contabilidade e demais áreas afins. - Profissionais interessados em desenvolver ou aprimorar seus conhecimentos na área de Logística Empresarial. - Profissionais da área de logística das organizações em geral.
  • Titulação
    Especialista em Logística Empresarial
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Administração de Materiais, Análise de Investimentos e Riscos, Custos Logísticos, Desenvolvimento Humano Organizacional, Distribuição Física, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística Industrial, Logística Internacional, Matemática Financeira, Métodos e Técnicas de Pesquis, Sistemas de Informações Integrados, Visão Integrada da Logística.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |