Pós-graduação em Marketing e Hotelaria - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Marketing e Hotelaria - Online

  • Conteúdo
    Marketing e Hotelaria

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso Marketing e Hotelaria da Universidade de Araraquara - Uniara é uma especialização que trabalha estratégias aplicáveis com a finalidade de conquistar os hóspedes e, consequentemente, aumentar o faturamento do hotel. O Marketing exerce grande importância no setor hoteleiro, pois permite que a empresa vença, com mais facilidade, os desafios decorrentes da competição que existe no mercado.

    O mercado de turismo no Brasil vem crescendo nos últimos anos, o que resulta no aumento das taxas de ocupação dos hotéis, perfazendo um novo cenário turístico que está ainda mais fortalecido com os eventos esportivos de 2014 e 2016 (respectivamente Copa do Mundo e Olimpíadas), demandando profissionais qualificados na área.

    Mercado de Trabalho:

    O Ministério do Turismo trabalha em suas projeções com a existência de um número entre 22 mil e 26 mil estabelecimentos hoteleiros e outros tipos de alojamentos temporários no país, que serão necessários para eventos ou viagens de lazer e negócios nos próximos anos. Com essa estimativa, o mercado se mostra favorável à absorção de novos profissionais qualificados.

    Público-alvo: Profissionais das áreas de Administração, Turismo, Hotelaria, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Outro curso relacionado com gestão de marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |