Pós-Graduação em Marketing Verde - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing Verde - Online

  • Conteúdo
    Marketing Verde

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Para a implantação de uma gestão sustentável na cultura organizacional de uma empresa, o que será uma constante nos próximos anos em todos os países, o mercado deverá absorver profissionais que pretendam se comprometer com a busca do desenvolvimento sustentável, fator relevante para a imagem e identidade institucional da empresa, que refletem nas escolhas de toda uma sociedade.

    O marketing é definido como a forma de estabelecer e manter relacionamento de troca mútua com clientes e outros grupos de interesse. No entanto, diante destas trocas, nos dias atuais, se faz necessário construir uma inteligência voltada para uma consciência ambiental, de onde será possível gerar reflexões que tenham como finalidade discutir e planejar ações mercadológicas com intuito de aferir uma imagem institucional de bem estar de acordo com os novos anseios da sociedade como um todo.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de pós-graduação em Marketing Verde tem em vista preparar profissionais para atuarem como gestores de marketing que objetivam a sustentabilidade. O profissional formado pelo curso estará apto a desenvolver sólida base teórica, que o possibilite contribuir com o meio ambiente dentro de planejamentos estratégicos.

    Com ética profissional consciência ambiental, o egresso estará habilitado a elaborar, avaliar e implantar projetos marketing que identifiquem o meio ambiente como algo a ser preservado.

    Público-alvo: Profissionais de diversas áreas da Engenharia, Biologia, Ecologia, entre outras que tenham a sustentabilidade e o meio ambiente como alguns dos principais focos de trabalho.

Outro curso relacionado com gestão de marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |