Pós-graduação em Mercado Financeiro e de Capitais

Solicite informação sem compromisso USJT - Universidade São Judas Tadeu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Mercado Financeiro e de Capitais

  • Modalidade
    Este curso tem aulas presenciais.
  • Certificado oficial
    Diploma de especialista em Mercado Financeiro e de Capitais.
  • Considerações
    A Universidade São Judas tadeu, presa pela qualidade de seu ensino, seguindo sua ética e tradição. Tem a missão da formação integral de seus alunos, através da excelência no ensino, da pesquisa e da extensão. Com o curso de Pós-graduação em Mercado Financeiro, o aluno irá conhecer e interagir com o ambiente dos mercados financeiros. O curso consiste em habilitar os alunos nos usos dos instrumentos financeiros disponíveis na economia, desenvolver o raciocínio financeiro a seguindo análises criteriosa das informações do mercado, permitir que o aluno possa aprofundar seu conhecimento sobre as teorias e práticas do mercado financeiro, fornecer técnicas de análise sobre os temas relacionados a finanção.
  • Dirigido a
    Este curso é direcionado a profissionais graduados com experiência em Bancos, Financeiras, Corretoras, Distribuidoras de Valores, Administradoras de Recursos de Terceiros, Auditorias Independentes, Consultorias e outras empresas ligadas à Indústria de Serviços Financeiros, que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos operacionais e estratégicos.
  • Área de atuação
    Este profissional atua em indústrias, bancos e empresas. Esses especialistas ocupam cargos na administração das empresas, atuando nos departamentos de crédito, tesouraria e cobrança. Profissionais com domínio sobre finanças, investimentos e análise de riscos, se destacam e são bem vistos no mercado de trabalho.

Comentários sobre Pós-graduação em Mercado Financeiro e de Capitais - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    - Capacitar os alunos a conhecer e interagir com o ambiente dos mercados financeiros Objetivos Específicos - Habilitar os alunos nos usos dos instrumentos financeiros disponíveis na economia - Desenvolver o raciocínio financeiro a partir da análise criteriosa das informações do mercado - Permitir ao aluno se aprofundar no conhecimento das teorias e práticas do mercado financeiro - Fornecer técnicas de análise condizentes com a fronteira do conhecimento da área
  • Dirigido a
    Profissionais graduados de Bancos, Financeiras, Corretoras, Distribuidoras de Valores, Administradoras de Recursos de Terceiros, Auditorias Independentes, Consultorias e outras empresas ligadas à Indústria de Serviços Financeiros, que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos operacionais e estratégicos deste importante e dinâmico segmento. Alunos recém-graduados que tenham interesse em ingressar no mercado financeiro. (Portadores de Diploma de Curso Superior)
  • Titulação
    Pós-graduado em Mercado Financeiro e de Capitais
  • Conteúdo
    Disciplinas:


    - Análise Fundamentalista de Ações
    - Análise Técnica de Ações
    - Avaliação de Títulos de Renda Fixa
    - Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
    - Economia e Mercados Financeiros
    - Gestão de Carteiras
    - Gestão de Risco
    - Mercado Cambial e Finanças Internacionais
    - Mercado de Opções
    - Mercado Futuro
    - Métodos Quantitativos Aplicados ao Mercado Financeiro
    - Renda Variável (Introdução ao Mercado de Capitais)

Outro curso relacionado com finanças empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |