Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital

Solicite informação sem compromisso IED Istituto Europeo di Design - sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Julia Moreira

Julia Moreira

Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital

  • Modalidade
    A Pós-graduação é presencial.
  • Duração
    A duração deste curso deve ser consultada na instituição
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno receberá um certificado de especialista em Comunicação e Marketing Digital, outorgado pelo IED Istituto Europeo di Design.
  • Considerações
    O curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital foi pensado para atender a grande demanda de interesse no Brasil, devido ao crescimento das tecnologias e expansão do marketing para essa vertente. O aluno aprofundará os conhecimentos em ferramentas necessárias como SEO, o SEM, o Google Analytics e outros, fundamentais para um bom desempenho de um gestor de marketing digital.
  • Dirigido a
    A Pós-graduação está dirigida a profissionais que atuam na área de comunicação, marketing, design e áreas afins.
  • Área de atuação
    Os formados serão capazes de atuar de forma estratégica em projetos de marketing digital, elaborar e executar estratégias de marketing e outras atividades relacionadas. Poderão atuar como profissionais autônomos, em agências de comunicação ou empresas.

Comentários sobre Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

    PÚBLICO

    Este Programa foi desenvolvido para profissionais da área de comunicação, design e marketing digital que buscam uma especialização focada nas principais demandas e tendências do mercado digital. O desenvolvimento contínuo das tecnologias e seus impactos sob o modo de ação do usuário ou consumidor, tanto no Brasil como no resto do mundo, bem  como as relações de conexão e interdependência que as novas mídias criam, tem gerado crescente inserção da produção brasileira no setor. Isso tem provocado o interesse dos profissionais da área em busca da aquisição de conhecimento especializado.

    Coordenação

    Edgard Pitta de Almeida Master in Business Administration em Gestão Internacional pela Thunderbird School of Global Management, Arizona- EUA, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e mestrando em Gestão Integradas das Organizações na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC. É consultor em e-commerce e estratégias de negócios na Internet e sócio da Alfa Centauri Coaching. Coordenador do curso de pós-graduação em Marketing Digital do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, também é professor de Marketing Digital no cursos de Fashion Marketing and Communication e de extensão em Marketing Digital do IED São Paulo e um dos criadores do site de moda Fashion Bubbles.

    ÁREAS DE ESTUDO

    Metodologia O curso é dividido em três fases:

    Fase I:  Fase conceitual que objetiva dotar o aluno de uma ampla compreensão das estruturas de funcionamento da sociedade contemporânea e das estruturas básicas da percepção e da linguagem, a fim de possibilitar a sua atuação em funções relacionadas ao pensamento e à criação no design.

    Fase II:   Fase de ampliação vertical do conhecimento, cujo objetivo é dotar os alunos de conhecimentos e técnicas específicas ligadas a novas tecnologias e mídias sociais, com a finalidade de atualizar os alunos para novas tendências de comunicação e design e para os desafios do desenvolvimento web.

    Fase III:   Fase instrumental, cujo objetivo é dotar os alunos do ferramental técnico para a atuação no marketing digital e e-commerce. Visa à implementação de um projeto digital, para que os alunos obtenham do curso uma comprovação de sua expertise.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber os valores do curso de Pós-graduação em Mídias Digitais: Comunicação, Propaganda e Marketing nos Meios Online,de preferência no horário da manhã? "

Eliane para Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital

São Paulo

"Gostaria de obter informações quanto aos valores e tempo de duração do curso. "

Amarildo para Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital

São Paulo

"Preciso de mais informações sobre o curso de Pós-graduação em Mídias Digitais: Comunicação, Propaganda e Marketing nos Meios Online, como: valores e possibilidade de bolsas de estudo."

Fabiana para Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital

Paraná

Outro curso relacionado com estudo das novas mídias

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |