Pós-graduação em Pedagogia Empresarial - Unidade Joinville - Iesville

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Joinville - Unidade 1

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-graduação em Pedagogia Empresarial - Unidade Joinville - Iesville

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Pedagogia Empresarial tem aulas ministradas nas instalações da Faculdade Anhanguera de Joinville - Unidade 1.
  • Duração
    O curso tem um total de 400 horas, divididas em 360 horas de aulas e 40 horas de orientação da monografia de fim de curso.
  • Certificado oficial
    Após o término no curso, será entregue o Certificado de Conclusão da Pós-graduação lato Sensu em Pedagogia Empresarial
  • Considerações
    Os últimos avanços da área empresarial não se resumem apenas ao uso de nova tecnologias. Ao mesmo tempo que a indústria e o comércio se informatizaram, cresceu também a consciência da necessidade de se trabalhar o material humano que move a empresa. O curso de Pós-graduação em Pedagogia Empresarial tem como objetivo formar profissionais que possam desenvolver o rendimento da equipe tendo em consideração aspectos psicológicos, sociais e comportamentais. A Faculdade Anhanguera de Joinville conta com bibliotecas equipadas para o uso de seus estudantes, professores e funcionários. Além disso, a Instituição mantém também uma biblioteca online que dispõe de diversos livros virtuais e outros tipos de publicações online.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo profissionais graduados, especialmente pedagogos, assistentes sociais, economistas e administradores e profissionais de Recursos Humanos, que queiram aprofundar-se na Pedagogia Empresarial.
  • Área de atuação
    Ao concluir a Pós-graduação em Pedagogia Empresarial o profissional estará mais preparado para trabalhar especialmente em departamentos de RH de empresas. Há também oportunidades de emprego no desenvolvimento de projetos educacionais e sociais em organizações não-governamentais.

Comentários sobre Pós-graduação em Pedagogia Empresarial - Unidade Joinville - Iesville - Presencial - Joinville - Santa Catarina

  • Conteúdo
    OBJETIVOS GERAIS:
    • Perceber que nas empresas a aprendizagem e atualização dos profissionais tem sido constantes, modificando seus processos e mesmo seu próprio negócio quando precisa desenvolver um ambiente propício para o aprender.
    • Perceber a necessidade de formação especializada principalmente para pedagogos que cada vez mais vêm conseguindo espaço no mercado em função da sua habilidade de planejar, organizar e coordenar recursos nos ambientes organizacionais.
    • Formar profissionais aptos a implementar nas empresas dos diversos segmentos um ambiente interdisciplinar
    que favoreça a aprendizagem e a gestão do conhecimento para atuar em ambientes empresariais dinâmicos e inovadores.
    • Habilitar o profissional para atuar nos seguintes ramos de atividades: Universidades corporativas; Empresas de serviço, comercial e industrial; Editoras; Consultorias; Empresas de Recursos Humanos; Assessoria Metodológica; Áreas de desenvolvimento de projetos em ONG´s, dentre outras.

    PÚBLICO-ALVO:
    Portadores de diploma de cursos superior: Licenciados e Bacharéis nas áreas de: Pedagogia, Administração, Assistência Social, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e demais profissionais que atuam em gestão organizacional e educacional.


    ESTRUTURA DO CURSO:

    DISCIPLINAS DO CURSO:
    Comportamento Organizacional
    • Didática do Ensino Superior
    • Estratégia Executiva
    • Ética empresarial e Legislação Trabalhista
    • Gerenciamento de Projetos
    Gestão do Conhecimento
    • Metodologia da Pesquisa Científica
    • Monografia
    • Planejamento e Marketing Estratégico
    Pedagogia Empresarial
    • Treinamento e Desenvolvimento

    CARGA-HORÁRIA:
    O curso possui 360 h/a e mais 40 horas de orientação de monografia.

    DURAÇÃO DO CURSO:
    O curso tem duração de 12 (doze) meses.

    NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS:
    O número mínimo de alunos por turma é 35.

    FREQÜÊNCIA:
    A freqüência mínima necessária à aprovação das disciplinas é de 75% (setenta e cinco por cento).

    CERTIFICAÇÃO:
    Aos pós-graduandos que cumprirem os requisitos do curso serão conferidos Certificados de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização, acompanhados do respectivo histórico escolar emitido de acordo com a legislação vigente.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber um pouco a respeito da pós na área empresarial. O que é, como é o campo de trabalho, quanto tempo dura a pós, qual o valor da pós, quanto ganha um profissional de pedagogia nessa área, enfim, tudo o que diz respeito a esse assunto."

Ana para Pós-graduação em Pedagogia Empresarial - Unidade Joinville - Iesville

Santa Catarina

"Eu tenho interesse em realizar esse curso mas tenho algumas perguntas. Qual o tipo de processo seletivo utilizado? Qual o valor do curso e formas de pagamento? Quais as métodos de avaliação? Qual o nível do corpo docente? Quais as disciplinas e carga horária? Quais as ementas?"

Andréia para Pós-graduação em Pedagogia Empresarial - Unidade Joinville - Iesville

Santa Catarina

"Eu quero maiores informacoes do curso de pós-graduação em pedagogia empresarial, valores, períodos, local exato e a duracao do curso."

Cibele para Pós-graduação em Pedagogia Empresarial - Unidade Joinville - Iesville

Santa Catarina

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |