Pós-Graduação em Pedagogia Hospitalar - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Pedagogia Hospitalar - Online

  • Conteúdo
    Pedagogia Hospitalar

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Muitas vezes, a formação inicial em cursos de graduação não garante um tratamento aprofundado sobre a atuação pedagógica nos contextos hospitalares. O acompanhamento pedagógico nos ambientes hospitalares pode minimizar os prejuízos acadêmicos que a criança pode vir a ter devido ao afastamento prolongado da escola, como também possibilita tornar o espaço hospitalar mais humanizado, propiciando momentos de aprendizado e ludicidade.

    O curso de especialização em Pedagogia Hospitalar forma profissionais éticos, comprometidos com uma atuação humanizada no ambiente hospitalar, ou mesmo em outros contextos sociais.

    Mercado de Trabalho:

    Desenvolver ações educacionais com adolescentes e crianças hospitalizadas requer uma sólida formação do profissional da área. O pedagogo hospitalar deve ter conhecimentos amplos e sensibilidade para lidar com as mais adversas situações e limitações de um ambiente como esse. Nosso curso oferece o subsídio teórico e prático, mas sempre enfatizando a importância do comportamento humano, para o profissional da área.

    Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais com graduação em Pedagogia, ou demais licenciaturas, e aos profissionais graduados que desejam atuar no ensino ou pesquisa na área da Pedagogia Hospitalar.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |