Pós-Graduação em Periodontia

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Periodontia - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral Formar especialistas na área de Periodontia. Específicos Capacitar para prevenção, diagnóstico, tratamento e prognóstico das doenças dos tecidos de proteção e sustentação dos dentes e dos defeitos de forma, função e estética que delas provierem Aprimorar habilidades, competências e atitudes, generalísticamente adquiridas em nível de graduação; Sedimentar conhecimentos baseados em literatura de reconhecido valor científico Fomentar a pesquisa científica relacionada à área.
  • Dirigido a
    Cirurgiões-dentistas, recém-formados ou não, residentes em Fortaleza e no interior do Ceará, com interesse de se especializar na área de Periodontia.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Periodontia
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS M550 - Bioetica A422 - Biosseguranca E Sia M571 - Dentistica A423 - Desenvolvimento De Trabalhos Cientificos P274 - Didatica A114 - Emergencias Medicas A078 - Etica E Legislaçao Odontologica A110 - Exames Complementares A420 - Imunologia Basica P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico A421 - Microbiologia Geral A419 - Patologia Geral A117 - Periodontia Clinica A116 - Periodontia Laboratorial A115 - Periodontia Teorica M627 - Protese M570 - Radiologia M575 - Terapeutica Medicamentosa A394 - Trabalho De Conclusao De Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria que vocês me enviassem informações sobre início do curso de Pós-Graduação em Periodontia, valores e conteúdo. "

Ana para Pós-Graduação em Periodontia

Ceará

"Gostaria de saber o preço de matrícula e o valor mensal do curso de Pós-Graduação em Periodontia. Gostaria de saber a periodicidade das aulas e em quais dias da semana ocorrem. "

Deny para Pós-Graduação em Periodontia

Piauí

"Gostaria de saber se essa Pós-Graduação em Periodontia dá o título de especialista. Quanto tempo de curso e qual o valor do investimento? "

Fabiane para Pós-Graduação em Periodontia

Amapá

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |