Pós-Graduação em Planejamento e Gestão no Trânsito - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Planejamento e Gestão no Trânsito

  • Modalidade
    O curso é ministrado à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 16 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado ao concluir o curso.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Planejamento e Gestão no Trânsito do CESUMAR, é reconhecida pelo MEC. O curso prepara profissionais na gestão e educação no trânsito, capazes de refletir e propor ações sempre buscando a qualidade de vida da sociedade. Para melhor orientar os alunos, a grade de matérias é dividida em dois núcleos, o comum e o específico, que foi criado de maneira particular para o curso de Gestão no Trânsito, facilitando o aprendizado do aluno, tornando-o mais prático, rápido e eficaz.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos que já possuam um diploma de nível superior e queiram especializar-se em planejamento e Gestão no Trânsito.
  • Área de atuação
    O pós-graduado em Planejamento e Gestão de Trânsito, pode atuar em órgãos públicos e/ou privados, prestando serviços de consultoria e assessoria, sempre trabalhando com a gestão e o planejamento em assuntos relacionados ao trânsito e a mobilidade humana. Por ser um articulador, o gestor de trânsito sempre estará lidando com diversas áreas de uma empresa, visando sempre propor as melhores ações, para então possibilitar uma melhor qualidade de vida.

Comentários sobre Pós-Graduação em Planejamento e Gestão no Trânsito - Online

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO E GESTÃO NO TRÂNSITO



    Credenciado pelo MEC, o curso de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Trânsito na modalidade à Distância do CESUMAR tem como objetivo preparar profissionais na gestão e educação no trânsito, de forma a refletir e propor ações acerca dos novos modelos de organização social, visando propostas que busquem a qualidade de vida. Formar profissionais para o exercício de atividades relacionadas à gestão e segurança de trânsito e atuação na área de consultoria e/ou assessoria em órgãos públicos e privados.

    O Centro Universitário Cesumar indicará ao aluno quais são as melhores habilidades a serem trabalhadas para essa área. O aluno aprende sobre quais são as atitudes e valores mais indicados, tudo sob uma orientação técnica e humanística.

Outro curso relacionado com planejamento urbano e regional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |