Pós-graduação em Planejamento Estratégico

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Planejamento Estratégico - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    Gerais - Desenvolver as habilidades e competências necessárias para garantir a capacidade competitiva do individuo no mercado de trabalho; - Preparar profissionais, para o ingresso nas organizações e entidades, assim como a reciclagem de profissionais envolvidos com a área administrativa. Específicos - Dotar de conhecimento teórico e prático no que diz respeito às atividades e necessidades que envolvem a pratica do planejamento estratégico nas organizações. - Formar profissionais aptos para trabalhar com planejamento estratégico e, em áreas afins. - Desenvolver habilidades de auto-conhecimento na área de planejamento estratégico; - Desenvolver capacidade de planejar, coordenar e controlar as atividades pertinentes à área de planejamento administrativo das organizações; - Desenvolver novas habilidades e conhecimentos que possam garantir sucesso na gestão administrativa. - Apresentar novas propostas da área de planejamento administrativo
  • Dirigido a
    - Graduados nas áreas de: Contabilidade, Administração, Secretariado, Gestão Financeira, Economia, Planejamento Administrativo, Processos Gerenciais e demais áreas afins. - Profissionais: interessados em desenvolver ou aprimorar seus conhecimentos na área de planejamento estratégico. - Profissionais: da área Administrativa das organizações em geral
  • Titulação
    Especialista em Planejamento Estratégico
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Administração Estratégica Pública, Administração Financeira, Análise de Investimentos/avaliação de empresas, Análise e Elaboração de Projetos Empresariais, Contabilidade Avançada para Planejadores, Estratégia Empresarial e Vantagem Competitiva, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Informática Avançada para Planejadores, Matemática Financeira, Mét. E Tec. De Pesquisa, Planejamento Estratégico, Projetos e Planos de Negócios.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Últimas visitas ao curso

"Eu estou terminando minha graduação este ano e tenho interesse numa pós em planejamento estratégico, além de estar a procura de outras sugestões de de pós graduação correspondente a administração (mais precisamente em tecnologia em processo gerenciais). Eu gostaria de ver algum catalogo de cursos (se houver) e saber o valor do curso. "

William para Pós-graduação em Planejamento Estratégico

São Paulo

"Eu queria saber mais informações sobre o investimento necessário para poder cursar a pós graduação em planejamento estratégico e se a faculdade possui alojamento para alunos de outro estado. "

Edgleiton para Pós-graduação em Planejamento Estratégico

Ceará

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |