Pós-Graduação em Poder e Práticas Políticas

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Poder e Práticas Políticas - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral Formar especialistas com competências jurisdicionais legislativas e aplicadas à política. Específicos - Ampliar a qualificação dos profissionais que atuam no poder legislativo do Estado e dos Municípios; - Prepara assessores parlamentares no desempenho das atividades no âmbito do poder legislativo; - Possibilitar o acesso ao conhecimento da estrutura e função do poder legislativo aos profissionais que atuam em áreas vinculadas a esta esfera do poder; - Fomentar a pesquisa e o conhecimento científico relacionado à área em questão.
  • Dirigido a
    Cidadãos e profissionais, graduados, em todas as áreas de conhecimento, que necessitam ou tenham interesse em obter conhecimento acerca da estrutura e funcionalidade do poder legislativo, nas dimensões teórica, histórica e prática.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Poder e Práticas Políticas
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS D137 - Assessoria Parlamentar D128 - Democr. Contem.: Limit. E Possibilidades D129 - Economia E Sociedade Brasileira D132 - Estrutura Do Poeder Legislativo D126 - Liber. Igual.E Democ. No Pens. Pol. Mode P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico D130 - Mudança Social E Estado Social D135 - Mídia E Política D134 - Normas De Funci. Dos Partidos Políticos D127 - Pensamento Político Contemporâneo D136 - Pesquisa De Opinião Eleitoral D133 - Sistema Eleitoral Brasileiro D131 - Sistemas Represent. E Partidos Politicos A394 - Trabalho De Conclusao De Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou funcionária pública, bacharel em Direito e tenciono aprofundar conhecimentos na área de políticas públicas. Solicito informações, especialmente referentes a período de realização do curso e investimento. "

Íria para Pós-Graduação em Poder e Práticas Políticas

Ceará

"Gostaria de receber informações sobre o currículo do curso de Pós-Graduação em Poder e Práticas Políticas."

Marta para Pós-Graduação em Poder e Práticas Políticas

Minas Gerais

Outro curso relacionado com política

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |