Pós-graduação em Práticas e Políticas Educacionais para o Ensino Superior em Administração

Solicite informação sem compromisso Uniabeu - Centro Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Práticas e Políticas Educacionais para o Ensino Superior em Administração

  • Modalidade
    O curso ocorre em formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Práticas e Políticas Educacionais para o Ensino Superior em Administração.
  • Considerações
    O curso de Administração tem caráter transdisciplinar, pois abarca diversas áreas do conhecimento, como humanas e exatas, por exemplo, e para tanto é necessário formação superior formal para que sejam propostas políticas públicas e educacionais para a fomentação do Ensino em Administração. Por dar conta de diferentes saberes, é permitido que realizem esse curso pessoas formadas em distintas áreas.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que sejam formadas com Ensino Superior e que desejam especializar-se nessa área.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em Instituições de Ensino públicas ou privadas, em setores de pedagogia ou administração, bem como em órgãos públicos de ensino.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Práticas e Políticas Educacionais para o Ensino Superior em Administração - Presencial - Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Preparar profissionais que atuam ou desejam atuar no ensino, pesquisa e extensão do curso superior em Administração de Empresas para que saibam lidar não somente com os aspectos técnicos da profissão, mas também para os aspectos humanos e sociais de forma a se transformarem em agentes facilitadores na formação de cidadãos éticos e socialmente responsáveis que estejam preparados para a construção de uma sociedade cada vez melhor.
  • Dirigido a
    Profissionais de qualquer área de conhecimento que lecionam ou desejam lecionar no curso superior de Administração de Empresas. Entende-se que esse público pode ser de qualquer área de conhecimento pelo fato deste curso desenvolver uma proposta de educação transdisciplinar.
  • Conteúdo
    Para o desenvolvimento e consecução dos objetivos do curso de especialização em Práticas e Políticas Educacionais para o Ensino Superior em Administração de Empresas, este foi concebido levando-se em consideração a abordagem e articulação entre políticas e práticas educacionais, a prática da transdisciplinaridade no curso superior em Administração de Empresas, o inter-relacionamento entre pesquisa, extensão e ensino e as questões contemporâneas que envolvem o planejamento e a prática deste curso.

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |