Pós-graduação em Projetos Multimídias - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Projetos Multimídias - Online

  • Conteúdo
    Projetos Multimídia

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O mercado atual vive em meio à velocidade das informações. Por isso, o curso de pós-graduação Lato Sensu em Projetos Multimídia tem a proposta de qualificar profissionais para atuarem em projetos que envolvam a comunicação e suas interfaces. O profissional estará apto a criar, gerenciar e analisar projetos multimídias em suas mais diversas aplicações.

    O curso é amparado por uma estrutura curricular que permite, em um primeiro momento discutir a comunicação contemporânea, aspectos da globalização, empreendedorismo, comportamento do consumidor e influências de marketing e design. Posteriormente, discutirá as linguagens midiáticas com ênfase em seus produtos, interação e criatividade para então oferecer oficinas de informações sobre os principais produtos multimídias. Também abordará conteúdos de metodologias que ajudarão os alunos a conceberem o trabalho de conclusão de curso.

    Mercado de Trabalho:

    O mercado de projetos multimídias envolve, hoje, grande parte das estratégias de comunicação na gestão de marcas e concepção de campanhas promocionais, com intuito de atrair a atenção do consumidor moderno. Portanto, o curso de pós-graduação Lato Sensu em Projetos Multimídia é voltado a para profissionais que lidem com a gestão de projetos virtuais, entendendo sua concepção em seus diversos sentidos.

    O curso visa a atender à expectativa de aperfeiçoamento de um grande número de profissionais que exercem atividades na área de produção de informação. O profissional egresso estará apto a discutir os produtos multimídias como projetos (concepção, linguagem, produção e gerenciamento na construção de marcas), além de entender a aplicação da gestão de projetos multimídias no ambiente corporativo.

    Público-alvo: Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Comunicação e áreas adjacentes.

Outro curso relacionado com desenho digital, multimídia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |