Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Fundamentos em Psicologia Analítica - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Fundamentos em Psicologia Analítica - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Fundamentos em Psicologia Analítica.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Novo Curso
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    O curso de pós-graduação lato sensu em Psicologia Clínica - Fundamentos em Psicologia Analítica apresenta os fundamentos, os métodos e os procedimentos da Psicologia Analítica, oferecendo aos alunos conhecimentos fundamentais da área. Temos como propósito oferecer subsídio teórico, metodológico e técnico no âmbito da Psicologia Analítica, apenas apresentada aos alunos nos cursos em Psicologia.

    Pretende-se assim, desmistificar categorias de análise e conceitos que se tornaram “moda” nos anos 70 e 80 do século passado, e de certa forma foram banalizados, empregados como clichês, explicações fáceis ou falaciosas, distanciando o pensamento de Carl Gustav Jung, fundador da Psicologia Analítica, do universo filosófico, científico e acadêmico, circunscrevendo-o equivocadamente apenas ao campo da espiritualidade.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Durante o curso, proporcionaremos aos fisioterapeutas um conhecimento mais amplo sobre os fundamentos da Psicologia Analítica. Assim, o curso de Psicologia Clínica - Fundamento em Psicologia Analítica. Desta forma, o egresso deste curso poderá oferecer um se especializar e assim se destacar em sua área de atuação.

    Público-alvo: Profissionais graduados em psicologia, ciências sociais, filosofia, assistência social, terapia ocupacional, pedagogos, medicina, enfermagem, entre outros, interessados em formação clínica.

Outro curso relacionado com psicologia - clínica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |