Pós-Graduação em Psicologia, Habilidades Sociais e Desenvolvimento Humano - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia, Habilidades Sociais e Desenvolvimento Humano - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia, Habilidades Sociais e Desenvolvimento Humano.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    O desenvolvimento humano do indivíduo se dá, entre outros fatores, pelas habilidades sociais que ele desenvolve ao longo da vida. A Psicologia, neste contexto, auxilia-o no processo de interação social, aperfeiçoando as suas habilidades em conviver em sociedade.

    Desta forma, o curso “Psicologia, Habilidades Sociais e Desenvolvimento Humano” tem como base formar profissionais que estejam aptos à atuação no desenvolvimento humano do paciente, tendo em vista as habilidades necessárias à sua formação social.

    MERCADO DE TRABALHO.
      
    As habilidades sociais têm sido muito exigidas de todo e qualquer profissional nos dias de hoje. Trabalhar em equipes multidisciplinares, no contexto educacional, exige do profissional um traquejo social para lidar com as mais variadas demandas. O profissional que cursar a especialização em “Psicologia, Habilidades Sociais e Desenvolvimento Humano” sairá mais preparado para detectar as situações que exigem um manejo profissional aconteça para o bom encaminhamento das relações sociais.

    Público alvo: Profissionais como psicólogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, pedagogos, professores, terapeutas ocupacionais, etc. com interesse na formação em psicologia social.

Outro curso relacionado com psicologia do desenvolvimento

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |