Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho

Solicite informação sem compromisso ULBRA - Universidade Luterana do Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno será Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho.
  • Considerações
    O curso visa formar qualificados especialistas para atender à demanda da região na área de psicologia organizacional e do trabalho. O curso permite ao psicólogo atuar em empresas, ambientes preventivos de enfermidades ocupacionais, empregando processos psicológicos por meio de ferramentas de gestão. O curso está em consonância com os paradigmas de saúde e tecnologias de saúde no mundo atual.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a psicólogos, administradores, educadores, pedagogos entre outros.
  • Área de atuação
    O profissional especialista poderá desempenhar-se em empresas dos ramos público ou privado especialmente na área de recursos humanos e de gestão de pessoas, em instituições de ensino como docente.

Comentários sobre Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho - Presencial - Torres - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Pós-graduação Psicologia Organizacional e do Trabalho

    Apresentação
    O curso visa formar especialistas qualificados para atender à demanda regional na área organizacional e do trabalho. Permite ao profissional atuar em empresas, ambientes competitivos, preventivos de enfermidades ocupacionais, utilizando processos psicológicos através de ferramentas de gestão. Importante destacar que o curso encontra-se em consonância com as novas tecnologias e paradigmas de saúde no mundo atual.

    O curso consiste em cinco módulos, sendo esses independentes, permitindo, assim, o ingresso de novos alunos no início qualquer Módulo*, para receber um certificado de extensão.

    *A exceção do Módulo VI, pois será voltado para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão.

    Objetivo

    Oportunizar a instrumentalização de psicólogos vinculados ao desenvolvimento e gestão de pessoas através da integração das dimensões teórica, metodológica e crítica de conhecimentos pertinentes ao campo da Psicologia Organizacional e do Trabalho.

    Público-Alvo

    Psicólogos com interesse na área que queiram aperfeiçoar os seus conhecimentos em psicologia organizacional e do trabalho.

    Componentes Curriculares

    Gestão por Competências Inserção Estratégica em Gestão de Pessoas Indivíduo, Trabalho e Organização Saúde Mental e Trabalho Psicologia da Saúde Ocupacional Inteligência Emocional e Liderança Avaliação Psicológica, Elaboração de Laudos e Pareceres nas Organizações (disciplina destinada ao público de psicólogos) Aconselhamento de Carreira Relações de Trabalho: Legislação e Relações Sindicais Tópicos Comportamentais nas Organizações Seminário I – Qualidade e Produtividade Seminário II – Responsabilidade Social Seminário III - Empreendedorismo Metodologia da Pesquisa Trabalho de Conclusão

Outro curso relacionado com psicologia - clínica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |