Pós-Graduação em Psicologia Social - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia Social - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia Social.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018
    O CURSO.

    A Psicologia Social estuda o comportamento dos indivíduos quando estão em interação em sociedade. Conviver com o outro pode ser, muitas vezes, um problema enfrentado por várias pessoas.

    Neste contexto, o curso “Psicologia Social” objetiva a trabalhar conceitos que capacitem o profissional a se especializar nessa área da psicologia, podendo auxiliar os pacientes no tratamento de fobias, traumas e dificuldades de realacionamentos interpessoais.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O trabalho do psicólogo angariou novos espaços em interface com outras possibilidades de atuação. A especialização na área de psicologia social possibilita, nesse sentido, maior qualificação, oportunidade de inserção no mercado de trabalho e aumento de visibilidade profissional para a atuação em instituições públicas e/ou privadas com foco assistencial. Também possibilita o desenvolvimento em pesquisas e atuação em diferentes contextos: organizacional, clínica, escolar, comunidades, jurídica e instituições sociais.

    Público alvo: Profissionais como psicólogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, pedagogos, professores, terapeutas ocupacionais, etc. com interesse na formação em psicologia social.

Outro curso relacionado com psicologia social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |