Pós-Graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações - Unidade Anápolis

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Anápolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-Graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações - Unidade Anápolis

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações é um curso presencial, dado em Anápolis.
  • Duração
    A duração deste curso é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    A Anhanguera dá um diploma para o aluno.
  • Considerações
    Em Anápolis, a Anhanguera chegou em 2002. Essa instituição é dependente da Anhanguera Educacional Ltda. Em Anápolis, o aluno pode fazer cursos de graduação, de pós-graduação e de extensão. Na Anhanguera, os cursos são reconhecidos pelo Ministério de Educação (MEC). A Pós-graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações é a peça-chave para a profissionalização do aluno. Ele aprende a fazer projetos, desenvolvimento e gestão de soluções com tecnologias de transmissão de dados.
  • Dirigido a
    Este curso tem como perfil de público alvo pessoas que se interessam por telecomunicações e redes.
  • Área de atuação
    Profissionais com Pós-graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações podem trabalhar em: - Tribunal de Contas da União; - Ágathos Educacional; - Soluções IP; - Core Telecom & IT; - Unicamp.

Comentários sobre Pós-Graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações - Unidade Anápolis - Presencial - Anápolis - Goiás Estado

  • Conteúdo
    COORDENAÇÃO: Profa. Rosalina Maria de L. N. do Nascimento


    OBJETIVOS GERAIS:
    • Formar profissionais que possam atender às necessidades de demanda de mão-de-obra especializada em Tecnologia da Informação, fornecendo uma visão abrangente e integrada das áreas de redes de computadores e telecomunicações, capacitando-os para o uso e busca de novas soluções tecnológicas;
    • Formar profissionais que possam compor equipes para gerência de projetos de sistemas de telecomunicações e para gerência de projetos de implantações de redes de computadores;
    • Formar profissionais capazes de projetar, desenvolver, implementar, validar e gerenciar soluções usando tecnologias de transmissão em organizações privadas e públicas;
    • Oferecer formação orientada pela prática aplicada em consonância com a realidade do meio profissional e da dinâmica das organizações.

    PÚBLICO-ALVO:
    O curso destina-se a profissionais graduados, sobretudo na área de informática, que buscam o aperfeiçoamento e a atualização dos seus conhecimentos diante das exigências do atual mercado de trabalho. Destina-se ainda aos profissionais que desejam especializar-se nas atividades relacionadas à área de Redes de Computadores e Telecomunicações.


    CARGA-HORÁRIA:
    O curso possui 360 h/a e mais 40 horas de orientação de monografia.

    DURAÇÃO DO CURSO:
    O curso tem duração de 12 (doze) meses.

Últimas visitas ao curso

"Eu quero saber sobre o curso de pós-graduação em redes de computadores e graduação, gostaria de saber o preço das mensalidades, com é o seletivo de novas turmas, e os dias de aula se são todos os dias."

Leandro para Pós-Graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações - Unidade Anápolis

Maranhão

"Eu gostaria de saber o valor da pós-graduação em redes de computadores e telecomunicações - na unidade Anápolis ou Goiânia. Eu gostaria de saber se esse ano tem alguma turma com inscrição abertas."

Eudi para Pós-Graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações - Unidade Anápolis

Goiás Estado

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |