Home>Pós-graduação>Política>Manaus>Pós-graduação em Responsabilidade Social - Manaus - Amazonas
 

Pós-graduação em Responsabilidade Social

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
CESF - Centro de Ensino Superior Fucapi

Pós-graduação em Responsabilidade Social - Manaus - Amazonas

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da CESF - Centro de Ensino Superior Fucapi, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Pablo Nieves
Pós-graduação em Responsabilidade Social
  • Modalidade

    As aulas da pós-graduação em Responsabilidade Social são dadas de forma presencial.

  • Duração

    O curso tem o total de 200 horas com duração de 16 meses.

  • Certificado Oficial

    A conclusão e a aprovação final na pós-graduação em Responsabilidade Social permitem a entrega do diploma aos candidatos.

  • Considerações

    O Centro de Ensino Superior Fucapi, com a pós-graduação em Responsabilidade social, tem a finalidade de impulsar aos candidato a adquirir uma visão de conhecimentos e obter capacidades para levar a cabo o desenvolvimento e implementação das práticas socialmente responsáveis na hora da gestão.

  • Dirigido a

    O curso está dirigido a profissionais com formação superior que atuam ou desejam atuar na área social.

  • Área de atuação

    Uma vez finalizada a pós-graduação o profissional poderá trabalhar em organizações públicas, privadas ou terciárias.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Pós-graduação em Responsabilidade Social - Manaus - Amazonas Comentários sobre Pós-graduação em Responsabilidade Social - Manaus - Amazonas
Objetivos:
Geral: -Qualificar os participantes a visão profissionalizada da gestão da responsabilidade social, direcionando as organizações para uma cultura de gestão da responsabilidade social nas relações negócio-sociedade. Específico: -Promover aos participantes a aquisição de conhecimentos, competências e habilidades para o desenvolvimento e implantação de um processo de gestão socialmente responsável nas organizações; -Proporcionar aos participantes uma visão detalhada das relações empresariais com os diversos stakeholders (públicos), permitindo refletir as razões pelas quais uma organização deve adotar práticas socialmente responsáveis em sua gestão; -Fornecer insumos para a elaboração de projetos de cunho social e ambiental, criativos e consistentes, nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor, ajustados à realidade local.
Dirigido a:
Profissionais com formação de nível superior que atuem ou pretendam atuar na área social, seja em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.
Diploma:
Pós Graduacao em Responsabilidade Social
Conteúdo:

No Brasil, os problemas sociais deste terceiro milênio estão vinculados à precariedade do conceito e da vivência de ações de cidadania, dos seus princípios e valores éticos. As evidências indicam que a humanidade está vivendo um momento de transição e de evolução de conceitos; mais acelerados que em outras épocas. A sociedade está cobrando uma nova filosofia de atuação dos empresários, ou seja, uma visão holística da humanidade, na medida em que os novos tempos exigem uma postura de empresa-cidadã como fonte de uma nova consciência social.
Entretanto, já se percebe uma tendência forte no sentido de resgatar essa questão. As empresas, no desempenho de sua missão, tém responsabilidades sociais amplas, que transcendem seu objetivo primordial de gerar apenas riquezas econômicas. Esta consciência está emergindo alicerçada no resgate de princípios éticos.
As organizações no mundo, incluindo as brasileiras tem obrigatoriamente em suas agendas o tema Responsabilidade Social Empresarial - RSE. A reorganização das empresas faz parte da complexidade da economia hoje em dia, o atendimento das crescentes demandas da sociedade, e a revisão de seus conceitos e de suas práticas são atitudes adotadas com ética e transparência para um mercado cada vez mais competitivo. Independentemente do relacionamento cotidiano, para estabelecer com seus stakeholder (públicos - partes interessadas, afetadas ou que podem ter influência nas organizações) a participações conjunta no desenvolvimento econômico/social/ambiental.

Com esse propósito, apresenta-se o projeto para realização do curso de Pós-Graduação em Responsabilidade Social, em nível de especialização, voltado para a qualificação de profissionais que desejam, no bojo desse movimento, contribuir para que qualquer organização desenvolva a forçasocial que representam, compartilhando um novo cenário de negócios.
Ratificamos o compromisso de nossa mantenedora, a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica - FUCAPI, com a qualidade dos serviços por nós prestados à comunidade.

Últimas visitas ao cursoSolicitar informação à Instituição

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Política: