Pós-Graduação em Saúde Mental no Trabalho - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde Mental no Trabalho - Online

  • Conteúdo
    Saúde Mental no Trabalho

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do curso especialização em Saúde Mental no Trabalho é desenvolver, entre profissionais da saúde e de ciências humanas, competências para atuarem de forma preventiva na redução de doenças mentais no exercício do trabalho. Trata-se de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar para promover a capacitação de profissionais para o planejamento, implantação, organização e avaliação das ações na área de Saúde Mental do Trabalhador. Durante o desenvolvimento do conteúdo do curso, serão contemplados os vários aspectos do processo saúde-doença no trabalho, além do estudo das associações e relações causais do adoecimento mental dos trabalhadores, assim como a concepção e implementação de medidas que busquem a minimização e/ou eliminação destes riscos.

    Mercado de Trabalho:

    O egresso do curso poderá atuar em empresas públicas e privadas, nos setores de saúde do trabalhador, Universidades, em centros que integram a Rede Nacional de Atenção à Saúde do Trabalhador, entre outros.

    Público-alvo: profissionais da saúde em geral interessados em atuar em equipes interdisciplinares de saúde do trabalhador.

Outro curso relacionado com saúde mental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |