Home>Pós-graduação>Prevenção de Riscos de Trabalho>Online>Pós-Graduação em Saúde no Trabalho - Online
 

Pós-Graduação em Saúde no Trabalho - Online

Método: Online
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Pós-Graduação em Saúde no Trabalho - Online

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Uniara - Centro Universitário de Araraquara, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Thais Deamici
Pós-Graduação em Saúde no Trabalho
  • Modalidade

    O curso tem modalidade online.

  • Duração

    Consultar.

  • Certificado Oficial

    Oficialmente o aluno será Especialista em Saúde no Trabalho.

  • Considerações

    O curso propõe uma educação que promova o conhecimento necessário para que profissionais da saúde e das ciências humanas também possam desenvolver saberes que atuem de forma preventiva visando a redução de enfermidades geradas no trabalho. Esse estudo formal exige do aluno a entrega de um trabalho de conclusão de curso.

  • Dirigido a

    O curso está direcionado a pessoas que possuam graduação e se interessem pelo tema de estudo.

  • Área de atuação

    Esse profissional poderá atuar em empresas específicas no ramo da saúde no trabalho, bem como em setores de empresas que ofereçam um departamento para tal.
    Na saúde pública há setores direcionados a esse campo que atendem trabalhadores de empresas, bem como oriundos do serviço público.

Pós-Graduação em Saúde no Trabalho - Online Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde no Trabalho - Online
Conteúdo:
Saúde no Trabalho

Pós-Graduação
Formação
: lato sensu
Modalidade: EAD
Próxima turma: Abril 2018

O Curso:

A proposta do Curso de especialização em Saúde no Trabalho é desenvolver, entre profissionais da saúde e de ciências humanas, competências para atuarem de forma preventiva na redução de doenças ocupacionais ou do trabalho, e na gestão dos riscos ambientais. Trata-se de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar para promover a capacitação de profissionais para o planejamento, implantação, organização e avaliação das ações na área de Saúde do Trabalhador. Durante o desenvolvimento do conteúdo do curso, serão contemplados os vários aspectos do processo saúde-doença no trabalho, além do estudo das associações e relações causais de riscos ambientais e ocupacionais no adoecimento dos trabalhadores, assim como a concepção e implementação de medidas que busquem a minimização e/ou eliminação destes riscos.

Mercado de Trabalho:

O egresso do curso poderá atuar em empresas públicas e privadas, Universidades, Centros que integram a RENAST (CERESTs e órgãos da rede sentinela), entre outros que requerem profissionais com aprofundamento nas questões de saúde do trabalhador.

Público-alvo: profissionais graduados nas áreas de saúde, ciências sociais, tecnológicas e ciências humanas, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, educadores físicos, assistentes sociais e administradores de empresas, entre outros que desenvolvam ou tenham interesse em desenvolver atividades voltadas à saúde do trabalhador.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Prevenção de Riscos de Trabalho: