Pós-graduação em Segurança Pública, Atividade de Investigação e Inteligência - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Segurança Pública, Atividade de Investigação e Inteligência - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Segurança Pública, Atividade de Investigação e Inteligência

    Carga Horária: 360 horas

    Duração: 10 meses

    Área: Direito

    Público-alvo:

    Profissionais que lidem com o tema da Segurança Pública em seu cotidiano. Advogados, em especial aqueles que atuem em causas de natureza penal. Magistrados criminais, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Delegados de Polícia e Peritos Criminais. Agentes de Polícia. Oficiais das forças de Segurança Pública e das Forças Armadas. Profissionais com diploma de nível superior que atuem ou estejam interessados em atuar profissionalmente com o Direito Criminal e o Processo Penal, e/ou com o tema da Segurança Pública.

    Objetivo:

    • Dotar o profissional do Direito e ciências afins das habilidades específicas para obter maior sucesso no processo de persecução penal, com a elucidação de um maior número de ilícitos e consequente responsabilização judicial efetiva dos autores e partícipes;
    • Propiciar o treinamento especializado de investigadores em técnicas especificas de investigação criminal, de combate ao crime organizado, notadamente quanto a crimes financeiros, de lavagem de dinheiro e de remessa ilegal de divisas, estejam ou não ligados a crimes contra a Administração Pública, de molde a incrementar o sucesso na persecução penal e prevenção/repressão de tais ilícitos penais.

Outro curso relacionado com corpos de segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |