Pós-graduação em Segurança Pública e Direito Penitenciário - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Segurança Pública e Direito Penitenciário - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Segurança Pública e Direito Penitenciário

    Carga Horária: 360 horas

    Duração: 10 meses

    Área: Direito

    Público-alvo:

    Profissionais que lidem com o tema da Segurança Pública em seu cotidiano. Diretores de estabelecimentos prisionais. Servidores públicos do sistema prisional. Advogados, em especial aqueles que atuem em causas de natureza penal. Magistrados criminais, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Delegados de Polícia e Peritos Criminais. Agentes de Polícia. Oficiais das forças de Segurança Pública e das Forças Armadas. Profissionais com diploma de nível superior que atuem ou estejam interessados em atuar profissionalmente com o Direito Criminal e o Processo Penal, e/ou com o tema da Segurança Pública.

    Objetivo:

    • Identificar pontos nodais para a reversão do caos penitenciário em que se encontra o país, assim como soluções úteis para alterar a condição dos estabelecimentos penais no Brasil, passando de escolas do crime para estabelecimentos verdadeiramente comprometidos com proporcionar a recuperação dos presos pelo trabalho e pela sua paulatina ressocialização e integração com o corpo social;
    • Tratar dos problemas relacionados ao estado atual calamitoso do sistema carcerário no país, com vistas a buscar soluções para o enfrentamento de tal situação, seguramente aquela que mais distancia o Brasil dos países desenvolvidos, tal a condição medieval das verdadeiras masmorras existentes no território nacional.

Outro curso relacionado com gestão de segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |