Pós-Graduação em Terapias Integrativas e Complementares

Solicite informação sem compromisso Instituto Long Tao

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Terapias Integrativas e Complementares - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    RESUMO
    A maior missão no nosso curso de Pós Graduação em Terapias Integrativas e Complementares é formar profissionais bem preparados para melhorar a qualidade de vida e saúde das pessoas.
    Após o reconhecimento do Ministério da Saúde dos benefícios dessas terapias, inserindo-as no Sistema Único de Saúde (SUS) por meio da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC), a procura e a necessidade de formação de profissionais capazes de atuar com essas terapias cresceu exponencialmente.
    Tais práticas em saúde humana consideram o corpo de forma integral e são fundamentais para a promoção e recuperação da saúde. Essas terapias fazem muita diferença em diversos tratamentos e, mais ainda, melhoram e mantém o bem-estar das pessoas.
    Essa pós-graduação oferecida pela Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC-PR) e coordenada pela nossa diretora, Camille Elenne Egídio visa atender diversas demandas, tanto da sociedade quanto das instituições públicas e privadas, objetivando a formação de um profissional da área da saúde integrativa que detenha o conhecimento e as condutas terapêuticas para atuar com segurança e profissionalismo.CADASTRO DO CURSO NO E-MEC: https://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhamento/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/NDA5Mw==/93916316abe23148507bd4c260e4b878/MTAxNTA4
    Duração do curso: 12 meses
    DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA
    - 2 Cópias simples de: RG e CPF;- Cópia Simples de Comprovante de residência;- Cópia Simples da Certidão de nascimento ou casamento;- Cópia Simples do Título de eleitor;- Diploma de conclusão de curso superior na área de saúde (cópia autenticada);- Cópia Simples do Histórico da Graduação;- 2 fotos 3/4.
    PRÉ-REQUISITOS
    Ser graduado na área de saúde.
    PÚBLICO ALVO
    Biomédico, Biólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e demais profissionais de nível superior da área da saúde.
    COORDENAÇÃO DO CURSO
    Camille Elenne Egídio
     

Outro curso relacionado com terapia de reabilitação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |