Pós-graduação em Tópicos Avançados em Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Tecnologia Infórium

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Tópicos Avançados em Tecnologia da Informação

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Tópicos Avançcados em Tecnologia da Informação da Infórium-Faculdade de Tecnologia de Belorizonte é de modalidade presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    Especialista em Tecnologia da Informação.
  • Considerações
    Referindo-se a um mercado competitivo, lidar com informações precisas é cada vez mais importante, e por isso, o profissional que lida com a tecnologia da informação é cada vez mais procurado. Essa Especialização tem por finalidade capacitar profissionais que já atuam com a tecnologia da Informação, abordando temas que irão oferecer a esse especialista um diferencial no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Os indivíduos que mais procuram essa Especialização são os profissionais de nível superior das áreas de Sistemas de Informação, Engenharias e Ciência da Computação ou que atuam no segmento e necessitam aprofundar seus conhecimentos tanto teóricos, como práticos ou pretendem lecionar aulas na área da tecnologia da informação.
  • Área de atuação
    As técnicas de aprofundamento adquiridas nesse curso poderão ser aplicadas em qualquer ambiente (empresas, indústrias, instituições de ensino, entre outros) que se utilize da Tecnologia da Informação e necessite desse profissional.

Comentários sobre Pós-graduação em Tópicos Avançados em Tecnologia da Informação - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo

    Apresentação

    A Faculdade Infórium de Tecnologia caracteriza-se por sua visão inovadora na área de Tecnologia da Informação e por isso chama para si a responsabilidade de ser agente de mudanças no cenário educacional de pós-graduação de Belo Horizonte/MG.


    Atualmente, as organizações enfrentam um mercado competitivo, globalizado e altamente mutante, portanto informações precisas e oportunas, combinadas com conhecimentos técnicos avançados, compõem o diferencial necessário para estar à frente em seu segmento de negócios, o que só pode ser alcançado através do uso intensivo de Tecnologia da Informação.


    Neste sentido, o curso de pós-graduação “Tópicos Avançados em Tecnologia da Informação” tem por finalidade capacitar seus participantes, e para isso, aborda temas indispensáveis para que conquistem este diferencial.

     

    Título concedido: Especialista em Tecnologia da Informação

     

     

    Público Alvo

    Profissionais de nível superior das áreas de Sistemas de Informação, Engenharias e Ciência da Computação ou que atuam no segmento e necessitam consolidar seus conhecimentos teóricos e práticos ou pretendem ingressar na carreira docente e/ou aprimorar os conhecimentos na área de tecnologia da informação.

     

     

     

    Vagas oferecidas: 40

    Aulas: Aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

    Duração: 15 meses. 

    Carga horária total: 360 horas. 

     

    Requisitos para a titulação

    Os cursos de pós-graduação lato sensu são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação.

    Os alunos que tiverem obtido aproveitamento nas avaliações e pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em cada disciplina farão jus ao certificado. A elaboração individual de monografia ou trabalho de conclusão de curso é obrigatória.

     

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter mais informações a respeito deste curso, como carga horária / dias da semana / valores, etc."

Maria para Pós-graduação em Tópicos Avançados em Tecnologia da Informação

Minas Gerais

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |