Pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade de Medicamentos, Cosméticos e Produtos para Saúde

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade de Medicamentos, Cosméticos e Produtos para Saúde

  • Modalidade
    O curso é da modalidade presencial.
  • Duração
    A pós-graduação tem duração de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Controle de Qualidade de Medicamentos, Cosméticos e Produtos para Saúde.
  • Considerações
    O curso de pós-graduação tem por finalidade proporcionar especialização de profissionais que estão relacionados com os processos de pesquisa e produção de medicamentos, bem como produtos de cosméticos e outros produtos para a saúde.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais da área da saúde, que trabalham com manipulação, prescrição e manipulação e produção de cosméticos e medicamentos.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar na indústria de medicamentos, cosméticos e correlatos, dirigindo, assessorando, e também pesquisando. Além disso, também poderá prestar consultorias externas e internas.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade de Medicamentos, Cosméticos e Produtos para Saúde - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Objectivos
    Especializar profissionais envolvidos nos processos de produção e pesquisa em medicamentos e correlatos.
  • Dirigido a
    Profissionais da área da saúde, envolvidos com prescrição, manipulação e produção de medicamentos, cosméticos e correlatos.
  • Conteúdo
    Proposta de Formação da Pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade de Medicamentos, Cosméticos e Produtos para Saúde:

              Gestão da Qualidade; Boas Práticas de Fabricação; Metodologia Científica Aplicada à Pesquisa e Desenvolvimento Farmacêutico; Práticas de Laboratório, Biossegurança e Gerenciamento de Resíduos; Assistência Farmacêutica e Qualidade de Medicamentos; Estudo de Estabilidade de Medicamentos e Cosméticos; Avaliação de Serviços Farmacêuticos; Controle de Qualidade Físico-Químico de Produtos Farmacêuticos; Controle de Qualidade Microbiológico de Medicamentos e Cosméticos I; Controle de Qualidade Microbiológico de Medicamentos e Cosméticos II; Ensaios de Toxicidade de Produtos Farmacêuticos, Cosméticos e Produtos para Saúde; Controle de Qualidade de Produtos Fitoterápicos; Bioestatística; Inferências; Controle Estatístico da Qualidade de Medicamentos; Validação e Controle de Processo e Metodologias Analíticas; Dissolução e Biodisponibilidade de Fármacos e Sistemas de Liberação Modificada de Fármacos; Processos de Certificação em Análise de Medicamentos, Cosméticos e Produtos para Saúde.

              Corpo Docente Convidado*:
              Dra. Ortência Leocádia Gonzalez da Silva Nunes; Dra. Célia Hitomi Yamamoto; Me. Poliana Menolli; Me. Ligiane Lourdes da Silva; Esp. Giovane Douglas Zanin; Me. Patrícia Lucca; Me. Kelen Cristina Sinn; Me. Alexandre Moura; Dr. Fabiano Henrique Mateus; Me. Rosangela Assumpção; Dr. Miguel Angel Uribe Opazo; Dra. Jane J. Silveira Moreira; Dra. Josélia Larger Manfio; Esp. Giovane Douglas Zanin; Me. Afonso Cavalheiro Neto.

              *A instituição em casos especiais e deliberados pela Direção, reserva-se no direito de alterar o corpo docente observando a qualidade do curso.

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |