Pós-Graduação Lato Sensu em Moda: Gestão e Marketing

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação Lato Sensu em Moda: Gestão e Marketing - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Conteúdo
    Pós-Graduação Lato Sensu em Moda: Gestão e Marketing

    Carga Horária:  372 horas.

    Eixo Tecnológico:

    Gestão e Negócios.

    Requisitos de Acesso:

    Pré-requisito: Diploma de graduação na área de Moda e Estilismo, Design de Moda Marketing, Administração, Economia, Comunicação Social.

    Documentos Necessários:

    No ato da matrícula, deverá apresentar a seguinte documentação: Histórico Escolar da Graduação (cópia autenticada) Diploma de Graduação (cópia autenticada) Cadastro Pessoa Física - CPF (cópia autenticada) Carteira de Identidade - RG (cópia) Comprovante de Residência (cópia) 02 fotos 3x4 recente

    Público Alvo:

    Empresários, Designers Administradores, Economistas, Profissionais graduados que atuam no segmento de Design, Moda, Indústria Têxtil e segmentos afins, profissionais que atuam nas áreas de Marketing e Comunicação. O curso origina-se, portanto em consonância a uma demanda de público que almeja uma especialização na área de Moda, Gestão e Marketing.

    Objetivo do Curso:

    Objetivo Geral: Formar especialistas na criação, planejamento e gestão de estratégias de marketing e moda tanto no âmbito da indústria do vestuário como da indústria têxtil, qualificando empresários e empreendedores que desejam atuar neste segmento, a partir de uma formação teórica e prática sobre os princípios da Moda, do Planejamento e Gestão do Marketing dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Objetivos Específicos: - Desenvolver atividades profissionais com raciocínio estratégico e atitudes orientadas para o mercado. - Executar e controlar ações integradas de Planejamento e Gestão do Marketing aplicado ao mercado da Moda integradas, estimulando a busca permanente de soluções criativas e eficazes para a organização. - Fornecer subsídios para a transformação de oportunidades em realidades de negócios. - Desenvolver conhecimentos específicos e ferramentas avançadas nas áreas de Planejamento de Moda e Gestão de Marketing e negócios.

    Estágio Obrigatório:

    Não se aplica.

    Perfil de Conclusão:

    Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de: - Aplicar técnicas e ferramentas de formulação e implantação de estratégias de marketing e moda tanto no âmbito da indústria do vestuário como da indústria têxtil. - Executar e controlar ações integradas de planejamento e gestão do marketing aplicadas ao mercado da moda integradas, estimulando a busca permanente de soluções criativas e eficazes para a organização. - Interpretar processos complexos dentro do universo da moda, de inovação e difusão, sobre pontos de vista diferentes e complementares para obter profundidade e abrangência sobre o mercado.

    Caracterização do Curso:

    Encontros quinzenais: sextas, no período noturno e sábados, nos períodos matutino e vespertino.

    Certificação:

    Certificado: Especialista em Moda: Gestão e Marketing.

    PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM MODA: GESTÃO E MARKETING

    Período de 16-MAY-14 a 11-OCT-14
    Horário de 08:00 até 17:00
    Dias das aulas: sexta S

    Vagas disponíveis: SIM

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |