Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

  • Modalidade
    O aluno presencia aulas na FAG.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno será especialista em Perícia Forense.
  • Considerações
    O curso tem como meta proporcionar ao participante conhecimentos fundamentais para que o aluno preste o concurso público para perito criminal da Polícia Federal e Civil, para o concurso de analista pericial do ministério público e também para perito judicial para ações trabalhistas, cíveis, trabalhistas, consultoria técnica ou científica.
  • Dirigido a
    O curso está direcionados a graduados em biologia, farmácia, medicina, biomedicina, biologia entre outros.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em organismos governamentais a nível municipal, estadual ou federal, em empresas de controle de qualidade do meio ambiente, biológica, de genética forense.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Conteúdo
    Objetivo: Propiciar ao especialista em Biologia Forense os conhecimento necessários para a prestação de concurso público para Perito Criminal da Polícia Civil e da Polícia Federal, e ainda para Analista Pericial do Ministério Público da União e promover a aptidão para atuação como Perito Judicial ou Assistente Técnico em ações cíveis, trabalhistas, Consultor Técnico ou Científico de empresas em matérias como controle de qualidade biológica, meio ambiente, genética forense entre outros.

    Público Alvo: Graduados portadores de diplomas de curso superior nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde: Biólogos, biomédicos, farmacêuticos, médicos. Profissionais nas áreas de Criminalística e Ciências Jurídicas, professores de biologia (ensino médio e superior), interessados em adquirir ou ampliar o conhecimento da aplicação da Biologia na área Forense e em preparação para concursos públicos para os cargos de Analista Pericial ou Perito Criminal.

    Início das Aulas*: 25 de fevereiro de 2011
    Período das Aulas: Aulas quinzenais, sexta-feira (noite), sábado (Integral)

    Carga Horária: 360 horas. Certificados em conformidade com a Legislação Vigente.

    Proposta de Formação:
    Anatomia Humana Forense e Tanatologia; Bioética, Ética e Legislação na Perícia; Biologia Celular e Molecular; Bioquímica e Imunologia Aplicadas; Botânica Forense; Criminalística Aplicada; Entomologia Geral; Entomologia Forense; Estrutura Pericial e Legislação; Evidênicias Biológicas e Papiloscopia; Fisio-Farmacologia Forense; Genética Básica e Forense; Metodologia Científica; Perícia em Crimes Ambientais; Prática Forense I – Técnicas de Coleta e Análise de Amostras; Prática Forense II - Técnicas de Coleta e Análise de Amostras Biológicas; Prática Forense III – Análise de Amostras Biológicas pelo Exame de DNA; Química e Toxicologia Forense.

    Corpo Docente Convidado**:
    Esp. José Carlos Reammi; Me. Robson Michael Delai; Dra. Ana Joffily Coutinho; Dr. Renato Cassol de Oliveira; Dra. Janyra Oliveira da Costa; Prof. Me Déborah Ariza; Me. Francine M. Pereira; Dra. Claudia Dornelles; Dr. Fabiano Henrique Mateus.

Últimas visitas ao curso

"Estou cursando antropologia na uff, gostaria de saber se apos o termino do meu curso posso fazer Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense, para me tornar uma antropóloga forense? E qual seria o preço dessa pós-graduação?"

Jéssica para Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Minas Gerais

"Tenho dúvidas da pós-graduação lato sensu em perícia forense: Vocês oferecem ensinamentos sobre vitimologia, fazer os perfil do criminosos e etc? O curso também ajudará para quem tem chances em trabalhar no Abin? Quanto custa o curso? Quando será aberta novas vagas? Como funciona para entrar nessa pós e etc?"

Michelle para Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Santa Catarina

"Gostaria de saber se a pós graduação de pericia forense permite ao profissional trabalhar como perito criminal, prestar concurso publico na área? "

Maiqueli para Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Paraná

"Sou acadêmica do 8º período de Fonoaudiologia, com previsão de formatura em junho. Tenho interesse na Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense. Gostaria de obter maiores informações sobre o curso de perícia, tais como valor do curso, formas de pagamento, quando será a inscrição para o curso."

Viviane para Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Minas Gerais

"Gostaria de saber se essa pós na área de pericia forense esta disponível para graduados em química, qual a duração do curso e também os valores de mensalidade, o que puderem me enviar."

Andressa para Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Paraná

"Gostaria de maiores informações sobre o curso sou formada em ciências biológicas e tenho grande interesse. Envie informações sobre preço, duração e um site da própria."

Elaine para Pós-graduação Lato Sensu em Perícia Forense

Paraná

Outro curso relacionado com criminologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |