MBA em Logística de Canais de Distribuição - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

MBA em Logística de Canais de Distribuição

  • Modalidade
    A Uniara tem a Pós Graduação Logística de Canais de Distribuição na modalidade online.
  • Duração
    12 meses (disciplinas) e mais 3 meses (TCC): esta é a duração da Pós Graduação Logística de Canais de Distribuição.
  • Certificado oficial
    No fim da Pós Graduação Logística de Canais de Distribuição, a Uniara outorga um certificado.
  • Considerações
    O Centro Universitário Araraquara (Uniara) foi criado no ano de 68 com o nome de Associação São Bento de Ensino (ASBE). Apareceram novos cursos e faculdades. No ano de 97, o MEC permitiu a Uniara a atuar como um Centro Universitário. Hoje, a Uniara tem mais de 7000 estudantes, contando com o apoio e colaboração de 600 funcionários em 4 unidades de ensino. O Centro Universitário Araraquara (Uniara) nasceu em 1968 como Associação São Bento de Ensino (ASBE) e foi crescendo à medida que surgiam novo cursos e faculdades isoladas. Até que em 1997, o Ministério de Educação e Cultura do Brasil deu a permissão para que se atuasse como um Centro Universitário. Atualmente, o Centro Universitário Araraquara possui mais de 7 mil estudantes, 600 funcionários e 4 unidades de ensino. Avaliação feita pela Educaedu mostra sobre a Uniara e este curso: - Uniara é reconhecida como uma das melhores instituições acadêmicas e tem credenciamento para cursos à distância. - Abordagem multidisciplinar; - Possibilidade de programa de bolsas.
  • Dirigido a
    O perfil do estudante da Pós Graduação Logística de Canais de Distribuição é de pessoas com nível superior com atuação em áreas de suprimentos, distribuição, estoques, armazenagem e logística internacional.
  • Área de atuação
    Profissionais com formação em Logística de Canais de Distribuição podem ter a oportunidade de exercer a profissão em empresas como: - AGV Logística; - Vale; - AmBev; - Petrobras; - Tegma Gestão Logística S.A.

Comentários sobre MBA em Logística de Canais de Distribuição - Online

  • Conteúdo
    MBA em Logística e Canais de Distribuição

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    O curso de MBA em Logística e Canais de Distribuição visa a oferecer uma oportunidade de capacitação profissional em diferentes áreas de atuação relacionadas à gestão da cadeia de suprimentos (supply chain management), apresentando ao aluno relevantes conceitos e práticas de gestão que favoreçam o planejamento, a tomada de decisão e atividades vinculadas aos sistemas logísticos e de canais de distribuição.

    O curso oferece uma abordagem multidisciplinar, que familiariza o gestor não apenas com elementos pertinentes à logística - por exemplo, administração de materiais, gestão da cadeia de suprimentos e estratégias de distribuição - como também fornece subsídios à formação gerencial do aluno, tratando também de tendências relacionadas à gestão da cadeia de suprimentos, como as relações de parceria entre varejistas e fabricantes.

    Busca-se, portanto, ao longo do percurso projetado para o curso, contemplar diferentes questões associadas à logística, canais de distribuição e gestão da cadeia de suprimentos.

    Mercado de Trabalho:

    A Logística é de extrema importância em um mundo com economia globalizada. Uma logística eficiente é fonte de vantagens competitivas e redução de custos. Além disso, é importante em várias etapas do processo produtivo: desde o transporte de equipamentos e insumos até o transporte do produto final. Tudo isso, contando também, com o correto armazenamento dos elementos. O curso de especialização em Logística e Canais de Distribuição da Uniara tem o objetivo de fornecer competências a profissionais que atuem ou que busquem atuar em cargos relacionados à aquisição, distribuição e armazenamento de materiais.

    Público-alvo
    : Graduados em geral que atuam nas áreas de suprimentos, distribuição, estoques, armazenagem, logística internacional e interessados em aprofundar seus conhecimentos em sistemas logísticos.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de mais informações sobre o curso a distancia, totalmente online o presencial, reconhecido pelo MEC, os módulos de estudo (matérias), valor do curso. "

Diego para MBA em Logística de Canais de Distribuição

São Paulo

"Eu sou farmacêutico e gostaria de receber informações sobre a pós graduação em logística, como funciona, preços, avaliação, período do curso. "

Clebio para MBA em Logística de Canais de Distribuição

São Paulo

"Gostaria de fazer essa pós-graduação, sou pedagoga e estou terminando uma em gestão e docência. "

Rita para MBA em Logística de Canais de Distribuição

Pará

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |