Pós-Graduação Marketing Digital

Solicite informação sem compromisso Faceca - Faculdade Cenecista de Varginha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Pós-Graduação Marketing Digital

  • Modalidade
    Esta Pós-graduação é realizada de maneira presencial.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno receberá o título.
  • Considerações
    O curso preparara os gestores de negócios e desenvolvedores de soluções para fazer o melhor uso dos recursos da comunicação digital, ampliando sua compreensão sobre as oportunidades que a tecnologia da informação tem aberto para desenvolvimento de novos produtos, canais de vendas e promoção, reduzindo custos e tornando acessíveis recursos que no passado eram demasiadamente caros e complexos.
  • Dirigido a
    Se destina primordialmente aos graduados em Sistemas de Informação e suas variações (Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas e tecnólogos relacionados) e em Administração e suas variações (Marketing, Comércio Exterior, Administração Pública e tecnólogos relacionados). Porém qualquer pessoa possuidora de curso superior, que atue ou deseje atuar com as funções relativas ao Marketing Digital, pode se inscrever neste curso, pois não há pré-requisito de conteúdo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação Marketing Digital - Presencial - Varginha - Minas Gerais

  • Objectivos
    Visa preparar os gestores de negócios e desenvolvedores de soluções para fazer o melhor uso dos recursos da comunicação digital, ampliando sua compreensão sobre as oportunidades que a tecnologia da informação tem aberto para desenvolvimento de novos produtos, canais de vendas e promoção, reduzindo custos e tornando acessíveis recursos que no passado eram demasiadamente caros e complexos. O curso desvenda e desmistifica as tecnologias usadas nas campanhas de marketing de pequenas, médias e grandes empresas, orientando sobre planejamento e execução de projetos de sucesso.
  • Dirigido a
    O curso destina-se primordialmente aos graduados em Sistemas de Informação e suas variações (Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas e tecnólogos relacionados) e em Administração e suas variações (Marketing, Comércio Exterior, Administração Pública e tecnólogos relacionados). Porém qualquer pessoa possuidora de curso superior, que atue ou deseje atuar com as funções relativas ao Marketing Digital, pode se inscrever neste curso, pois não há pré-requisito de conteúdo. Todas as disciplinas são modulares, completando um ciclo de aprendizado em cada módulo.
    Profissionais das áreas de Administração e Tecnologia da Informação, que se interessam por projetos de mídia digital, associando modernas estratégias de marketing às ferramentas de tecnologia da computação e comunicação, que estão afetando drasticamente as relações de consumo. O curso é voltado tipicamente para graduados em: Sistemas de Informação, Administração, Ciência da Computação, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, dentre outras.
  • Conteúdo
    Matriz Curricular
    - Metodologia da Pesquisa Científica
    - Didática do Ensino Superior
    - Planejamento de Marketing Digital
    - Games como Mídia: merchandising e advergames
    - SEO: Search Engine Optimization
    - Datawarehouse e datamining
    - Comunicação e infra-estrutura digitais
    - E-commerce
    - Geo-localização e o markeging de proximidade 
    - M-commerce: Mobilidade e marketing
    - Mídias sociais
    - S-commerce: o comércio eletrônico nas mídias sociais
    - Mídia Digital

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |