Pós-graduação em Marketing e Design Digital - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Marketing e Design Digital

  • Modalidade
    A Pós-Graduação Marketing e Design Digital que a Uniara oferece é feita na modalidade online.
  • Duração
    O número de horas de curso é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O estudante da Pós Graduação Marketing e Design Digital é certificado ao fim do curso.
  • Considerações
    A Uniara surgiu em 1968, mas tinha outro nome: Associação São Bento de Ensino (Asbe). Ao passar dos anos, a instituição cresceu, assim como o número de cursos e de faculdades, sempre reconhecidas pelo MEC. Tanto foi que em 1997, o Ministério de Educação do Brasil outorgou o conceito de Centro Universitário para a Uniara, que passou a se chamar Centro Universitário de Araraquara. Quando se pensa em Marketing e Design Digital, é interessante levar em conta a realidade virtual e as avançadas maneiras de comunicação, fazendo com que o aluno as use como ferramentas no cotidiano empresarial e do mercado. A Educaedu viu mais informações aprofundadas sobre a instituição e esta pós graduação: - A Uniara está autorizada e credenciada a dar cursos online; - No LinkedIn há mais de 2 mil pessoas em grupos de discussão ligados a Marketing e Design Digital.
  • Dirigido a
    A Pós Graduação Marketing e Design Digital está desenhada para a qualificação de profissionais que possam gerenciar a utilização do Design Digital nos meios de comunicação como sendo formas de apoio ao marketing.
  • Área de atuação
    Pessoas com Pós Graduação Marketing e Design Digital podem tentar uma vaga em empresas como: - Kipling, - Intel Corporation, - Yahoo!, - Editora Abril, - Clikon.

Comentários sobre Pós-graduação em Marketing e Design Digital - Online

  • Conteúdo
    Marketing e Comportamento do Consumidor

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    O curso de especialização em Marketing e Comportamento do Consumidor tem o objetivo de formar profissionais capacitados a entender o processo de consumo, projeto e estratégias de marketing para o ambiente empresarial moderno.

    Atualmente, o ambiente de negócios prevê grande atenção para o entendimento do comportamento do consumidor, buscando analisar o processo e os fatores envolvidos na decisão de compra. É fato que o consumidor moderno é bombardeado por informações vindas das mais diversas formas e direções, incluindo novas e tradicionais tecnologias. Também é fato que, nas últimas décadas, com as várias alterações econômicas mundiais e com a globalização, o consumo se transformou em um novo paradigma e o homem passou a vivenciar uma Era do Consumo. Diante desse cenário, conceber um programa de pós-graduação que trate dos diversos aspectos que envolvem a decisão de compra se tornou adequado para atender às necessidades latentes de vários segmentos de gestão empresarial.

    Mercado de Trabalho:

    A gestão empresarial moderna necessita de profissionais que compreendam o consumo nos seus mais diversos aspectos, podendo utilizá-lo dentro de planejamentos estratégicos de conquistas de novos consumidores. Ao mesmo tempo, a Uniara já ministra, na categoria presencial, cursos de graduação em Publicidade e Propaganda e o curso de pós-graduação MBA Gestão de Marcas e Marketing, sendo, na região, referência em formação de profissionais gestores de comunicação. Neste momento, é missão da Instituição colocar à disposição do ambiente virtual um curso aprofundado e conceituado na formação de profissionais que possam entender o consumidor moderno e contribuir com as empresas.

    Público-alvo: Profissionais das áreas de Administração, Economia, Publicidade, Moda, entre outros que atuem na relação entre empresa e consumidor.

Últimas visitas ao curso

"Como funciona a Pós-Graduação em Marketing e design Digital, na modalidade a distância? Quanto tempo dura e quanto custa? Qual a grade curricular e formação dos professores? Quando começam as aulas? Que tipo de material eu preciso ter em casa para acompanhar as aulas? "

Cássia para Pós-graduação em Marketing e Design Digital

Mato Grosso

"Gostaria de saber preço, período de duração e demais informações sobre pós graduação em marketing e design digital - a distância. "

Cristiane para Pós-graduação em Marketing e Design Digital

Minas Gerais

"Gostaria de conhecer o conteúdo programático, duração do curso, trabalho de conclusão, custo total, formas de pagamento, quantas aulas semanais e a duração de cada uma. É necessário assistir alguma aula presencial. O curso é reconhecido pelo MEC? Qual o custo total e formas de pagamento? "

Fernando para Pós-graduação em Marketing e Design Digital

Paraná

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |