Pós-graduação em Marketing Esportivo - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Marketing Esportivo

  • Modalidade
    A Pós-Graduação Marketing Esportivo deve ser cursada na modalidade online.
  • Duração
    A carga horária é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Um certificado é oferecido pela Uniara ao término do curso.
  • Considerações
    Com mais de 7 mil alunos e 600 funcionários em 4 unidades e 3 centros, a história da Uniara justifica sua atuação como referência em educação na região de Araraquara. Em 1968, ano de sua criação, se chamava Associação São Bento de Ensino (Asbe). No entanto, os anos passaram e os cursos cresceram, assim como o tamanho da instituição. Mas foi em 1997 que a Uniara se transformou no que é hoje: o MEC lhe deu o título de Centro Universitário, dando mais autonomia para que a Uniara continue revolucionando a educação e formando os melhores profissionais. O Marketing Esportivo envolve o planejamento e operacionalização de estratégias relacionadas à indústria do esporte. Com o Brasil sediando a Copa de 2014, essa é uma boa oportunidade para os interessados. O time da Educaedu avaliou o estado da Uniara e do curso: - A Uniara, no campo da Comunicação, possui uma rádio e uma tv; - Existem 9 grupos sobre Marketing Esportivo no LinkedIn.
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação Marketing Esportivo é indicada para pessoas que queiram conceitos das atuais de estratégias de marketing e a sua aplicabilidade junto ao setor do esporte
  • Área de atuação
    Estas são algumas das empresas que têm pessoas com formação em marketing esportivo em seus quadros: - Klefer Marketing, - Vivo, - Nike, - Lance!, - Banco Santander.

Comentários sobre Pós-graduação em Marketing Esportivo - Online

  • Conteúdo
    Marketing Esportivo

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Atualmente, a área do Marketing Esportivo tem sido importante para o setor econômico de algumas empresas, gerando retorno institucional positivo. Entende-se que o fundamento do marketing esportivo é impactar o consumidor num ambiente ligado à emoção e à paixão, fazendo os anunciantes assumirem papel de parceiros. Apenas o esporte pode oferecer aos produtos a relação com o insuperável, com o saudável, com a aventura e com o poder.

    O objetivo é formar egressos com domínio da gestão, planejamento, implantação e avaliação das estratégias ligadas aos esportes.

    De acordo com o site Arena Sports, a indústria do esporte representou, nos últimos anos, em média, 3,3% do PIB. Dentro das estratégias de comunicação, o Marketing Esportivo se tornou um aliado da construção de imagem empresarial; assim, o curso de pós-graduação nesta área proporcionará oportunidade de negócios e ampliação do mercado de trabalho aos formados.

    Mercado de Trabalho:

    O curso foi concebido para formar gestores que possam atuar em planejamento e operacionalização de estratégias ligadas à indústria do esporte. O cenário atual aponta o esporte como um dos produtos nacionais de maior impacto nos próximos anos. A confirmação de dois grandes eventos esportivos, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, fortalecerá o investimento no setor.

    Com o intuito de formar gestores, o curso é estruturado com base em formação administradora, abordando conteúdos humanísticos e mercadológicos. Também abordará conceitos atuais de estratégias de marketing e a sua aplicabilidade junto ao setor do esporte com a finalidade de oferecer aos formados qualificação necessária para obtenção de sucesso junto a empresas e anunciantes.

    Público-alvo: Profissionais da área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Educação Física e áreas afins.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter todas as informações pertinentes ao curso de pós graduação em marketing esportivo para meu filho João Paulo Natividade Freitas - formado em educação física. "

Deise para Pós-graduação em Marketing Esportivo

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se o curso é disponível para graduados em administração de empresas, e como funciona o curso a distancia, assim como o local dias e horários de aulas. "

Ricardo para Pós-graduação em Marketing Esportivo

São Paulo

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de pós graduação em marketing esportivo - a distância, como: - É reconhecido e aprovado pelo MEC? - qual o custo? - qual a metodologia? - contato? "

Rafael para Pós-graduação em Marketing Esportivo

Mato Grosso

"Eu gostaria de receber maiores informacoes a respeito do curso pós em marketing esportivo. "

Mayara para Pós-graduação em Marketing Esportivo

São Paulo

"Gentileza enviar informações sobre a pós graduação a distância de marketing esportivo: valores, quando inicia, previsão de aula presencial, dentre outros. "

Kelson para Pós-graduação em Marketing Esportivo

Minas Gerais

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |