Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

  • Modalidade
    Para ter aulas da Pós Graduação Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais, o aluno deve ter consciência que é um curso feito online.
  • Duração
    São 360 horas/aula investidas na Pós Graduação Marketing,Novas Mídias e Redes Sociais.
  • Certificado oficial
    Ao aluno da Pós Graduação Marketing,Novas Mídias e Redes Sociais é dado um certificado.
  • Considerações
    A Uniara é referência em ensino em Araraquara. Mas para conseguir ter essa posição, teve que trilhar um caminho que começou há mais de 30 anos, em 1968, quando ainda se chamava Associação São Bento de Ensino (Asbe). O seu crescimento permitiu a Uniara ser o que é hoje: mais de 7000 alunos, 600 funcionários e 4 unidades. Esse crescimento fez com que o próprio MEC fornecesse o título de Centro Universitário em 1997. A equipe da Educaedu aprofundou o olhar sobre a instituição e o curso e viu que: - A Uniara apoia o esporte: é patrocinadora de equipes de vôlei, basquete e futsal; - Existem mais de 10 páginas sobre novas mídias no Facebook.
  • Dirigido a
    Esta pós-graduação pode despertar interesse em pessoas que desejam aprender a fazer o desenvolvimento de briefings para ações de marketing digital utilizando novas mídias e que também queiram fazer uso das tecnologias digitais como estratégia criativa.
  • Área de atuação
    A pessoas especializada em novas mídias, redes sociais e marketing pode chegar a trabalhar em: - Globosat, - Vivo, - Tim, - UOL, - Petrobras.

Comentários sobre Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais - Online

  • Conteúdo
    Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril

    O Curso:

    O curso de pós-graduação Lato Sensu em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais tem como principal objetivo capacitar o aluno para desenvolver briefings para ações de marketing digital com uso de novas mídias.

    Além disso, visa a formar gestores do uso de novas mídias e redes sociais, habilitando o aluno a usar as tecnologias digitais como estratégia criativa.

    Mercado de Trabalho:

    A criação do curso de pós-graduação lato sensu em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais visa a suprir uma necessidade apresentada pelo mercado dos novos meios digitais.

    Atualmente, um número expressivo de consumidores transita pelas redes sociais e pauta suas ações pelas informações ali obtidas.

    Dados apontam que mídias do meio digital vêm ampliando seu número de acessos. O Facebook, por exemplo, teve cerca de 400 milhões de acessos nos últimos seis anos. O Twitter, outra ferramenta social, tem 75 milhões de usuários cadastrados e 15 milhões altamente ativos. Entre os brasileiros, houve um aumento de tráfego de 98% (Ibope/Nielsen Online). Assim, é mais do que necessário criar oportunidades de capacitação de gestores nesse segmento mercadológico.

    Tendo em vista que as redes sociais funcionam como mais uma forma de publicidade de produtos e serviços, pretende-se formar profissionais aptos a utilizarem essas ferramentas de maneira positiva em seu trabalho.

    Público-alvo
    : Profissionais da área de Comunicação, como Publicidade e Propaganda, Jornalismo e de áreas ligadas à tecnologia.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso de pós graduação a distancia em marketing, novas mídias e redes sociais. Qual é a carga horária, valores, se há algum encontro presencial, etc. "

Airí para Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

Minas Gerais

"Gostaria de receber maiores informações sobre este curso, como valores, metodologia, formato das aulas (web conferência, gravadas, etc) e sobre o período de inscrição e formas de pagamento. "

Gustavo para Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

São Paulo

"Gostaria de maores informações e valores do curso à distância de pós-graduação em marketing, novas mídias e redes sociais. Inclusive, gostaria de saber que titulação o curso oferece e qual o tempo de curso?"

Ivânia para Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber sobre curso de pós graduação marketing, novas mídias e redes sociais, quando serão abertas as inscrições, quais disciplinas oferecidas, o tempo e o valor para realização do mesmo. "

Luciane para Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

Brasília Distrito Federal

"Eu gostaria de saber quando a pós marketing, novas mídias e redes sociais começa, o valor da mensalidade, tempo de duração e se há um encontro presencial por mês. "

Pollyanna para Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

Paraná

"Boa tarde, gostaria de saber mais sobre o curso a distancia pós graduação marketing, novas mídias e redes sociais - a distância; valor e se tem matricula aberta. "

Ludmila para Pós-graduação em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais

Espírito Santo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |