MBA em Administração de Redes Windows - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

MBA em Administração de Redes Windows

  • Modalidade
    A Pós Graduação MBA em Administração de Redes(Windows) é feita online.
  • Duração
    A Pós Graduação MBA em Administração de Redes (Windows) totaliza 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O aluno deste curso obtem um certificado quando termina.
  • Considerações
    A Uniara nasceu há mais de 30 anos. Hoje se caracteriza pelo reconhecimento do seu alto nível educacional na região de Araraquara. Foi em 1997, após um período de muito crescimento (tanto de cursos como de faculdade) que ela ganhou o título de Centro Universitário, outorgado pelo Ministério de Educação. Um MBA em Administração de Redes proporciona ao aluno o aprendizado necessário para saber gerenciar projetos com a metodologia PMI, estrutura de diretoria (Active directory) e integrar os recursos de rede Windows Server 2008.
  • Dirigido a
    O perfil de aluno deste curso é: - Profissionais de TI que desejam uma especialização em tecnologias de redes; - Profissionais com graduação com vontade de trabalhar com as ferramentas Windows 2008 na administração de banco de dados; - Gerentes de Rede; - Gerentes de Projetos de Infra-estrutura de redes.
  • Área de atuação
    Estas são organizações que contratam pessoas com especialização nessa área: - CPM Braxis Capgemini; - TechTeam Global; - Vivo; - TIVIT; - IBM.

Comentários sobre MBA em Administração de Redes Windows - Online

  • Conteúdo
    MBA em Administração de Redes Windows

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de MBA em Administração de Redes aborda os aspectos mais relevantes da administração de redes Windows desde o projeto, a implantação, a manutenção e o gerenciamento dos recursos. O aluno aprenderá técnicas de gerenciamento de projetos baseadas na metodologia PMI, estrutura de diretoria (Active directory) e integração dos recursos de rede Windows Server 2008. Além disso, entenderá como funciona a infraestrutura de rede, bem como as recomendações de configuração dos serviços que rodam na plataforma Microsoft Windows 2008 Server.

    Pretende-se formar um profissional preparado para o mercado de trabalho, com conhecimentos permanentes, prática de trabalho em equipe, reconhecimento da importância do comportamento ético e profissionalmente correto. Ele deverá ter, ainda, desenvoltura, iniciativa, capacidade analítica e espírito empreendedor na elaboração da solução de problemas de tecnologia da informação. É de extrema importância na sociedade o trabalho de um profissional preparado para resolver os problemas, nos mais diversos aspectos, dentro desta área de atuação.

    Os principais objetivos do curso são:

    •     Preparar o aluno para administrar uma rede Windows 2008;
    •     Capacitar o aluno na elaboração e gerenciamento de projetos de redes Windows 2008 Server, apresentando ao educando os recursos disponíveis e como integrá-los.

    O curso é baseado no material oficial da Microsoft e trabalha soluções rápidas e estáveis de gerenciamento de redes para atender às necessidades das empresas.

    OBS: Recomendamos o uso de computadores com (no mínimo) processador dual core de 2.0 Ghz, 2 GB de memória RAM onde possam ser realizadas instalações para simulações e testes.

    Mercado de Trabalho:

    O mercado de trabalho na área de tecnologia da informação está crescendo mundialmente. No Brasil, é comum empresas terem dificuldade na contratação de mão-de-obra especializada para preencherem as vagas abertas no mercado de TI. Por outro lado, os profissionais com maior qualificação têm, quase sempre, boas oportunidades de emprego e melhores salários.

    O curso é especialmente direcionado a
    :

    •     Profissionais de TI que queiram se especializar/certificar em tecnologias de redes de computadores passando pelas etapas de implantação, otimização e segurança;
    •     Profissionais graduados que queiram trabalhar com as ferramentas Windows 2008 na administração, elaboração e manutenção de banco de dados;
    •     Gerentes de Rede;
    •     Gerentes de Projetos de Infraestrutura de redes.

Últimas visitas ao curso

"Queria saber informações sobre o curso, como: forma de pagamento, cronograma, conteúdo, didática, encontros presenciais, entre outros."

Dariosvaldo para MBA em Administração de Redes Windows

Amapá

"Gostaria de informações sobre esse curso: disciplinas; valores; avaliações."

Michel para MBA em Administração de Redes Windows

Rondônia

"Gostaria de saber valor, data de início e se posso realizar o curso em minha cidade."

Leonardo para MBA em Administração de Redes Windows

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |