Curso de Pregão Eletrônico na Prática - Análise dos Problemas Complexos e suas Soluções Eficazes - PREGOEIRO

Solicite informação sem compromisso ESAD - Escola de Administração e Negócios

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Pregão Eletrônico na Prática - Análise dos Problemas Complexos e suas Soluções Eficazes - PREGOEIRO

  • Modalidade
    O curso Pregoeiro: Pregão eletrônico na prática - Análise dos problemas complexos e suas soluções eficazes é realizado presencialmente.
  • Duração
    A duração deste curso é de 24 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno do curso recebe um certificado.
  • Considerações
    A Escola de Administração e Negócios (Esad) é uma instituição de ensino voltada para o aperfeiçoamento de pessoas com formação e que já tenham uma posição no mercado de trabalho. O pregão eletrônico é utilizado no Brasil desde 2002. Trata-se de uma forma eletrônica de disputa por licitações que dispensa a presença física das empresas. Ganha o pregão a empresa que oferece o orçamento mais baixo pelo serviço. Caso essa empresa não atinja todos os requerimentos pedidos, ganha a segunda colocada no pregão. A ideia deste curso é explicar o funcionamento mais detalhado do pregão e verificar os problemas surgidos.
  • Dirigido a
    O público alvo desse curso é formado por pregoeiros, assessores e secretários da administração pública e pessoas e empresas que se interessam pelo pregão eletrônico.
  • Área de atuação
    Saber como funciona o pregão eletrônico e como resolver problemas relacionados é uma ferramenta de destaque no currículo do profissional que trabalha com orçamentos.

Comentários sobre Curso de Pregão Eletrônico na Prática - Análise dos Problemas Complexos e suas Soluções Eficazes - PREGOEIRO - Presencial - Asa Sul - Brasília Distrito Federal

  • Dirigido a
    Pregoeiros, Equipes de Apoio, Assessores Jurídicos, Secretários e demais servidores da Administração Pública Direta e Indireta da União, Estados e Municípios e Distrito Federal, cujas atividades estejam relacionadas com Licitações e Contratos e que atuam, direta e indiretamente, nas diversas fases do certame.
  • Titulação
    PREGOEIRO - PREGÃO ELETRÔNICO NA PRÁTICA - ANÁLISE DOS PROBLEMAS COMPLEXOS E SUAS SOLUÇÕES EFICAZES
  • Conteúdo
    APRESENTAÇÃO
    Com a publicação do Decreto Federal nº 5.450/05 que regulamenta a utilização do pregão forma eletrônica para a aquisição de bens e serviços comuns, passou a ser obrigatória a adoção do pregão, sendo a forma eletrônica preferencial, devendo o órgão formalizar justificativa que comprove a inviabilidade de sua utilização. O Decreto 5.504/05 estendeu a obrigatoriedade do uso de pregão para Estados, Municípios e entidades privadas quando envolver recursos públicos da União, repassados através de transferências voluntárias, via convênio, inclusive para consórcios públicos. A Lei Complementar nº 123/06, instituída com o objetivo de regulamentar o tratamento privilegiado às microempresas e empresas de pequeno porte, elencou uma série de alterações nos procedimentos licitatórios, evidenciando como imprescindível a capacitação do servidor visando sua atuação na prática.
    Com as recentes alterações da legislação e a necessidade constante de alcançar resultados positivos para a Administração, tornou-se primordial a qualificação e preparação dos profissionais que atual na condução dos certames, Pregoeiros e membros da Equipe de Apoio, visando uma a atuação consistente, embasada e eficiente na prática e vivência diária dos problemas ocorridos nos pregões. Este é o objetivo único do presente trabalho: capacitar e qualificar servidores visando o sucesso nas contratações.

Últimas visitas ao curso

"Tenho interesse em aprender a fazer vendas por meio de pregão eletrônico. Eu não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto e preciso de saber quando começará este curso de pregoeiro. Qual o valor e o local do curso, se tiver telefone me informe também? "

Murilo para Curso de Pregão Eletrônico na Prática - Análise dos Problemas Complexos e suas Soluções Eficazes - PREGOEIRO

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de pregoeiro aqui em brasília, como por exemplo se o curso é voltado para quem quer trabalhar com pregões e licitações ou apenas para ser pregoeiro, valor a ser investido, quantas horas aulas, data de inicio do curso, quantas vezes por semana, qual o horário, etc. "

André para Curso de Pregão Eletrônico na Prática - Análise dos Problemas Complexos e suas Soluções Eficazes - PREGOEIRO

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com mercados financeiros / bolsa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |