Python Orientado a Objetos - Online

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  • Objectivos

    O curso de Python orientado a objetos possui 61 aulas, este é o segundo curso de Python, neste curso o aluno aprenderá a linguagem Python orientada a objetos, neste curso é introduzida a parte de tela com os componentes e recursos voltado para criação de sistemas e jogos, é mostrado a documentação e a estruturação dos comandos e classes, no fina do curso desenvolvemos um pequeno jogo para colocar em prática o que foi aprendido no curso.

  • Conteúdo
    Python Orientado a Objetos
    • Carga horária: 30

    O curso de Python orientado a objetos possui 61 aulas, este é o segundo curso de Python, neste curso o aluno aprenderá a linguagem Python orientada a objetos, neste curso é introduzida a parte de tela com os componentes e recursos voltado para criação de sistemas e jogos, é mostrado a documentação e a estruturação dos comandos e classes, no fina do curso desenvolvemos um pequeno jogo para colocar em prática o que foi aprendido no curso.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Iniciando com Orientação a Objetos
    - Criando as classes e construtores
    - Chamando métodos e construtores
    - Classes e subclasses
    - Parametros e métodos super()
    - Adição de parametros e strings
    - Métodos especiais para adicionar
    - Tratamento de erros com try
    - Criando as próprias excessões
    - Deletando objetos com código
    - Criando a primeira tela
    - Mudando ícone da janela criada
    - Criando botões e Labels
    - Associando função ao botão
    - Trabalhando com componente Input
    - Criando cáculos na tela
    - Modificando as propriedades
    - Posicionando objetos no layout
    - Side e Anchor para posição
    - Preenchimentos e expansão
    - Colunas e linhas para alinhar
    - Espaçamentos e distancias
    - Propriedade Sticky
    - Fontes e arquivos externos
    - Criando um jogo com python
    - Colocando em pratica a linguagem
    - Criando o fundo e o canvas
    - Criando o retangulo para o jogo
    - Posicionando objetos do jogo
    - Criando lista dos objetos
    - Criando circulos e poligonos
    - Movimentação dos objetos
    - Inversão de movimentos e posição
    - Testando colisão entre objetos
    - Eventos dos teclados
    - Capturando eventos do mouse
    - Dividindo jogo em classes
    - Método para desenho de objetos
    - Iniciando com as animações
    - Animando o background no fundo
    - Inserindo imagens no fundo
    - Verificando final do jogo
    - Reinicialização do jogo
    - Finalização e testes do jogo

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