Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

  • Modalidade
    O curso se realiza presencialmente.
  • Duração
    O curso dura 161 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Será oferecido um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Assistente de Vendas pertence à área de Comércio, e é responsável por aplicar técnicas de vendas e pós-venda, assim como atender aos clientes com cordialidade e presteza, dando respostas precisas em uma linguagem fácil e acessível ao seu cliente.
  • Dirigido a
    O curso se dirige a maiores de 16 anos que estejam cursando ou concluído o nível médio.
  • Área de atuação
    O assistente de vendas atua no controle de operações de vendas além de desenvolver atividades relacionadas com o atendimento ao cliente em instituições de pequeno, médio ou grande porte, públicas ou privadas.

Comentários sobre Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: O Assistente de Vendas, profissional da área de Comércio, atua no controle dos processos operacionais de vendas e desenvolve atividades relacionadas ao atendimento ao cliente em organizações de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado.

    Aplica técnicas de vendas e pós-venda e atende os clientes com presteza e cordialidade, fornecendo respostas precisas em linguagem acessível, negociando com transparència e desenvolvendo seu marketing pessoal.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    candidatos com:

    Idade mínima: 16 anos completos

    Escolaridade mínima: Cursando Ensino Médio
  • Titulação
    Certificado de Qualificação Profissional em Assistente de Vendas
  • Conteúdo
    Assistente de Vendas - CH : 161h
    Marketing Pessoal e Carreira Profissional CH : 30h
    ....Gerenciar a carreira profissional, desenvolvendo marketing pessoal, valorizando sua imagem, otimizando suas qualidades e valorizando suas características pessoais, elaborando um plano de sua própria carreira, criando condições para ter trabalho e renda, compreendendo a vida profissional como inseparável da vida pessoal, buscando o desenvolvimento da auto-estima com persistência e determinação;

    Relacionamento com Clientes e Operações de Vendas CH : 71h
    ....Vender, seguindo as etapas do processo, desde a definição do perfil do consumidor até o fechamento da venda, aplicando os vários tipos de técnicas, com cordialidade, presteza, relacionamento interpessoal e visão sistêmica.
    ....Assistir ao cliente na fase de pós-venda, compreendendo a relação entre pós-venda e fidelização de clientes, aumentando as vendas a partir de estratégias de pós-venda, administrando reclamações, devoluções de produtos e solicitações de informações contidas no pós-venda, criatividade e respeito ao cliente.
    ....Atender o cliente, fornecendo-lhe as informações sobre o estabelecimento e serviços prestados, seguindo os padrões pré-estabelecidos de postura profissional, higiene pessoal e de etiqueta social.

    Métodos e Rotinas Administrativas CH : 60h
    ....Auxiliar nos processos operacionais da organização com base nos processos de produção, alimentando planilhas, formatando apresentações, organizando e arquivando documentos, redigindo e enviando e-mails, disponibilizando e controlando materiais para os diferentes setores organizacionais, conhecendo os documentos e as principais rotinas administrativas com responsabilidade, organização e dinamismo.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se vocês tem inscrição para a Área de marketing. Se tiver em salvador,quero saber quando começaria o curso. Por favor enviar telefone e endereço aqui em Salvador. Qual a carga horária do mesmo. "

Jimena para Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

Bahia

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso de assistente de vendas, como carga horaria, tempo de duração total do curso, valor. "

Alcione para Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

Santa Catarina

"Gostaria de saber o preço dos cursos relacionados a vendas, marketing e guia de turismo. Eu tenho 24 anos e nunca trabalhei por falta de experiencia preciso muito das informações e se eu poderia fazer algum curso. "

Luma para Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

Santa Catarina

"Gostaria de fazer um curso presencial de técnicas de vendas para atuar no ramo de concessionárias e gostaria de saber quando tem inscrição, quanto tempo de curso e qual o preço. "

Andre para Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

Santa Catarina

"Gostaria de ser informado se esse curso esta disponível. Quais os horários e dias que são efetuadas as aulas, "

Murilo para Curso Técnico em Qualificação Profissional em Assistente de Vendas

Santa Catarina

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |