Graduação em Quiropraxia

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Centro-Mooca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Quiropraxia

  • Modalidade
    O curso de Quiropraxia é dado presencialmente.
  • Duração
    São 4 anos de curso.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma de nível superior em Quiropraxia.
  • Considerações
    Considerando a Quiropraxia uma das carreiras profissionais mais procuradas nos últimos tempos, a Anhembi-Morumbi oferece o curso com a intenção de formar profissionais aptos e suprir a demanda por pessoal qualificado. O curso é destacado por ser o único da região sudeste e segue padrões internacionais para Educação e Segurança em Quiropraxia impostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A infraestrutura da instituição representa um diferencial para a formação do aluno, apresentando laboratórios equipados.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a interessados em trabalhar na área.
  • Área de atuação
    Poderá ser contratado por clínicas multidisciplinares, hospitais.

Comentários sobre Graduação em Quiropraxia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Quiropraxia

    HORÁRIO


    Matutino: das 7h30 às 12h ou 12h45

    Duração: 4 anos


    Autorização/Criação

    Resolução Consun nº 07, de 14 de dezembro de 1999

    Reconhecimento


    Portaria nº 903, publicada no DOU de 10 de abril de 2006

    Mensalidade: R$ 998,00

    O CURSO

    CURSO PIONEIRO NA ÁREA

    A Anhembi Morumbi é a única universidade da região Sudeste do Brasil a oferecer o curso de graduação em Quiropraxia e foi homenageada no Congresso Mundial de Quiropraxia, realizado no Rio de Janeiro, em abril de 2011.

    Reconhecido como um dos melhores do País, com 4 estrelas no Guia do Estudante 2011, o curso é reconhecido pelo MEC e segue os padrões internacionais para Educação e Segurança em Quiropraxia preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Conselho Internacional de Educação em Quiropraxia e pela Federação Mundial de Quiropraxia (WFC).


    ENSINO DE QUALIDADE

    A Quiropraxia é uma ciência inovadora e só quem oferece um curso pioneiro na área pode ajudar você a se tornar um profissional altamente qualificado e criativo.

    Para atender às exigências do mercado de trabalho e manter os alunos atualizados, a Universidade Anhembi Morumbi disponibiliza uma infraestrutura moderna, com laboratórios de última geração. Durante todo o curso, você utilizará os laboratórios de Morfologia, Morfologia Digital, o Centro de Simulação e os Laboratórios Específicos de Práticas Clínicas, sempre a supervisão e orientação de professores especialistas em cada área.

    O curso de Quiropraxia conta com um corpo docente formado por especialistas na área, mestres e doutores, que procuram estar sempre atualizados com as tendências do mercado, colaborando com a qualidade do ensino e ainda promove palestras com professores e profissionais de destaque no Brasil e no exterior.

    O curso foi formatado a partir da parceria com renomadas Universidades Norteamericanas, como a University of Western States e a Southern California University of Health Sciences, escolas com as quais ainda mantém parcerias.

    ESTÁGIO CURRICULAR: APRIMORAMENTO NA PRÁTICA

    Além do estágio obrigatório de um ano no Centro Integrado de Saúde (CIS), você ainda participará de rotações clínicas em outros locais parceiros, atuando nas seguintes áreas: Quiropraxia Clínica, Quiropraxia Esportiva, Quiropraxia na Saúde Pública e Consultórios Particulares parceiros. As áreas de Quiropraxia Empresarial e Serviço Voluntário também são abordadas durante o estágio.

    O CIS conta com um espaço de mais de 2,8 mil m², equipado com o que há de mais avançado em instalações em saúde. São 47 consultórios individuais, dois ginásios terapêuticos uma piscina e equipamentos específicos para o tratamento com Quiropraxia.

    PREPARE-SE PARA SER UM PROFISSIONAL DO FUTURO

    Na Anhembi Morumbi, você será preparado para:

    • Tratar com eficácia cientificamente comprovada os problemas no sistema neuromusculoesquelético como hérnias de disco, dores ciáticas, dores de cabeça, alterações posturais, contraturas e tensões musculares e afecções ligamentares em geral, sem a utilização de medicamentos e cirurgias;
    • Realizar exames clínicos completos em Quiropraxia, para determinar o diagnóstico e o tratamento mais adequado;
    • Reconhecer as alterações, planejar o tratamento adequado, solicitar exames complementares, encaminhar e atuar com os demais profissionais da área da Saúde.

    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE QUIROPRAXIA

    Cerca de 80% da população mundial sofre com problemas na coluna. Assim, a Quiropraxia tornou-se a terceira carreira mais procurada na área de Saúde em países desenvolvidos, tendo comprovações científicas de sua eficácia pelos rápidos resultados que oferece.

    O mercado de trabalho para esta área cresce mais rápido do que para as outras carreiras. No Brasil, existem menos de 1000 profissionais habilidados para atender a uma população de cerca de 190 milhões de habitantes.

    MERCADO DE TRABALHO

    Como quiropraxista, você terá uma vasta área de atuação em:

    • Consultórios particulares;
    • Clínicas multidisciplinares;
    • Hospitais;
    • Clubes desportivos;
    • Academias;
    • Empresas.

    Além disso, poderá especializar-se em cursos de pós graduação, desenvolver pesquisa científica e atuar na área acadêmica.

Últimas visitas ao curso

"Eu quero obter informações do curso de quiropraxia,quando inicia novas turmas, valor, duração e se este curso só é oferecido pra quem tem já diploma na área médica. "

Juliana para Graduação em Quiropraxia

São Paulo

"Sou formada em fisioterapia, gostaria de saber mais informações do curso de quiropraxia. Qual é a duração, investimento. como faço pra me inscrever nesse curso e qual a próxima turma? "

Ludmilla para Graduação em Quiropraxia

São Paulo

"Eu gostaria de saber todas informações sobre o curso, possibilidade de adiantar matérias, se posso fazer o curso como especialização? "

Alessandra para Graduação em Quiropraxia

Amazonas

"Eu gostaria de ter mais informações sobre a mensalidade e duração do curso de quiropraxia. "

Melissa para Graduação em Quiropraxia

São Paulo

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso de quiropraxia incluindo o valor da mensalidade."

Jocelaine para Graduação em Quiropraxia

São Paulo

"Gostaria de saber todas as informacoes pertinentes as curso, e também a disponibilidade de detalhes sobre o programa desse curso. "

Renato para Graduação em Quiropraxia

Exterior

Outro curso relacionado com quiropraxia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |