Curso Técnico em Secretariado - 1° Módulo

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso Técnico em Secretariado - 1° Módulo

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A Instituição oferece um certificado.
  • Considerações
    O curso tem como proposta preparar o aluno para que com qualificação profissional possa ingressar de forma imediata no mercado de trabalho por apresentar bom preparo técnico. Dessa maneira o aluno terá como conteúdo ética e trabalho, matemática básica, assim como conceitos de administração e suas ramificações como empresarial, recursos humanos, marketing, etc.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que desejam profissionalizar-se rapidamente e que possuam Ensino Médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas que possuam setor de recepção e secretariado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Secretariado - 1° Módulo - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Ao oferecer este curso, O SENAC-GO tem por objetivo atender aos alunos, como principios de todas as áreas, desde , RH, marketing , finanças , administração , patrimônico , dentre outras áreas.

    Desenvolver na etapa inicial comum à habilitação Técnico em Secretariado- dentre outras, as competências gerais necessárias a todo profissional que atua na área de Gestão, de modo a favorecer o diálogo e a interação com os demais profissionais da área, bem como ampliar sua esfera de atuação.

    Desenvolver as competências profissionais específicas da habilitação de Técnico em Secretariado.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Jovens e adultos que queiram trabalhar na área de secretariado e que desejam se qualificar na área de gestão empresarial nos seus diferentes setores e segmentos.
  • Titulação
    Certificado de participação
  • Conteúdo
    Assistente em Gestão Empresarial (1ºmódulo) Conhecimentos de Sustentação (104 horas) - Ética e Trabalho; - Lingua Portuguesa; - Matemática Básica; Gestão Empresarial (280 horas) - Administração Empresarial; - Administração de Recursos Humanos; - Administração de Marketing; - Logística; - Administração da Produção; - Patrimônio e Seguros; - Administração Financeira. Desenvolvimento de Projeto (116 horas) - Elaboração de projeto referente aos componentes curriculares já estudados Técnico em Secretariado (2º módulo) Comunicação - Conceitos e formas Gestão Profissional - Diferenças individuais - Trabalho em equipe Atendimento Telefônico - Técnicas de Atendimento; - Etiqueta ao Telefone; - Recebimento de anotações de recados; - Qualidade no atendimento Técnicas de Recepção - Planejamento; - A imagem da secretaria; - O ambiente de trabalho; - Atendimento diferenciado. Inglês Básico - Vocabulário; - Expressões oficiais; - Uso do dicionário; Métodos e Técnicas Secretariais - Encaminhamentos; - Organização de reuniões e eventos; - Administração do tempo; - Arquivo e protocolo. Etiqueta Profissional - Postura profissional; - Vestuário e acessórios; - Higiene pessoal; Gestão Profissional - Trabalho em equipe; - Relações interpessoais; - Iniciativa e liderança; - Aspectos importantes da carreira; - Obejtivos e metas profissionais; - Ética trofissional Desenvolvimento de Projeto - Elaboração de projeto final de curso, sintetizando o papel da Secretario(a) do mundo trabalho.
     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer o Curso Técnico em Secretariado - 1° Módulo. Gostaria de saber o valor do curso, a carga horária, quantos anos e qual a maneira mais fácil de entra em contato com vocês. "

Thauana para Curso Técnico em Secretariado - 1° Módulo

Goiás Estado

Outro curso relacionado com secretariado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |