EDP HSM em Marketing

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

EDP HSM em Marketing

  • Modalidade
    O curso acontece na forma presencial.
  • Duração
    A duração é de 6 meses, com aulas quinzenais, duas vezes na semana.
  • Certificado oficial
    Será entregue aos egressos um Diploma de EDP HSM em Marketing.
  • Considerações
    Pensando em especializar os profissionais de diversos setores em Marketing, a HSM Educação oferece o curso EDP HSM em Marketing. Um curso EDP se trata de um curso de extensão voltado para executivos em posição de liderança, que preferencialmente já realizaram um MBA ou uma pós-graduação e agora buscam aprimorar seus conhecimentos, trocar experiências e compartilhar informações. Cada EDP que a HSM oferece foi desenvolvido por um especialista internacional referência no tema. No caso do EDP HSM em Marketing, o responsável é Philip Kotler, que é a autoridade mundial no tema. No decorrer do EDP os serão capacitados para tratar os temas relacionados com o consumidor com profundidade e especificidade; compreender a competitividade no mercado e principalmente atender às necessidade do público desejado.
  • Dirigido a
    O público-alvo deste curso é composto por profissionais em ascensão, que já possuem significativa experiência profissional e estão em busca de um aprimoramento direcionado para realidade profissional.
  • Área de atuação
    Os profissionais especialistas em Marketing poderão atuar dentro de organizações dos diversos setores como agentes responsáveis pela divulgação e comunicação da empresa com o público que deseja atingir.

Comentários sobre EDP HSM em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo


    EDP HSM em Marketing - São Paulo

    Investimento: 
    à vista R$ 11.759,28 ou 1+9 de R$ 1. 293,98

    Carga Horária:
    180 horas.



    Apresentação:

    EDP HSM em Marketing engloba seis módulos, que abordam desde a análise e o planejamento de marketing até métricas e processos decisórios. As disciplinas foram organizadas para oferecer ao executivo uma visão focada da área, tratando com profundidade os temas que são essenciais para uma organização se comunicar com seus respectivos mercados. Philip Kotler é a maior autoridade em marketing no mundo. E participa diretamente no EDP HSM em Marketing desenvolvendo o conteúdo programático. Ele também está em sala de aula por meio de vídeos gravados exclusivamente para o curso e, em momentos especiais, interage presencialmente com os alunos. Uma atmosfera que alia o conhecimento nacional ao internacional.


    Público Alvo:


    Este programa é voltado para gestores que necessitam aprofundar seus conhecimentos na área de marketing, querem ampliar a sua rede de relacionamento e querem se tornar profissionais mais competitivos.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |