Unity 2D - Desenvolvimento de Jogos 2D - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Unity 2D 5.5 possui 40 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos do unity para desenvolver jogos em 2D, trabalhamos com animações, fisica 2d, cenários, movimentação do fundo, inteligencia artificial de inimigos, controle de personagens e muito mais, adquira já o curso e comece a criar seus jogos.

  • Conteúdo
    Unity 2D - Desenvolvimento de Jogos 2D
    • Carga horária: 60

    O curso completo de Unity 2D 5.5 possui 40 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos do unity para desenvolver jogos em 2D, trabalhamos com animações, fisica 2d, cenários, movimentação do fundo, inteligencia artificial de inimigos, controle de personagens e muito mais, adquira já o curso e comece a criar seus jogos.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Introdução ao Unity 2D
    - Baixando Sprites
    - Criando os Sprites
    - Física aos objetos
    - Física com o cenário
    - Programando o personagem
    - Virando o personagem de lado
    - Programando movimentação
    - Programando pulo do objeto
    - Criando animações no objeto
    - Associando as animações
    - Ajustando ciclo das animações
    - Testando as animações
    - Inserindo background no jogo
    - Camera seguindo jogador
    - Criando objetos para o cenário
    - Montando o fundo do cenário
    - Mais de um fundo no cenário
    - Programando movimentação do fundo
    - Movimentando o cenário
    - Repetição da imagem parallax
    - Background com texturas
    - Posicionamento das imagens
    - Montando imagens para o fundo
    - Background repetindo sem cortes
    - Montando terreno do cenário
    - Colisor nas partes do cenário
    - Andando com personagem pela fase
    - Criando os inimigos
    - Inteligencia artificial inimiga
    - Programando radar do inimigo
    - Programando classe do inimigo
    - Programando volta do inimigo
    - Calculando distancia do inimigo
    - Colisão do radar com jogador
    - Morcedo seguindo o jogador
    - Morcego voltando para casa
    - Ajustes finais na cena do jogo


    

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