Unity 3D Avançado - Desenvolvimento de Jogos - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Unity 3D versão 5.5 Avançado possui 65 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar de forma avançado com o Unity, usando recursos avançados de programação, acesso a objetos, e muito mais, com este curso o aluno já ficará apto a desenvolver seus games com Unity, antes de acompanhar este curso é preciso ter um conhecimento já na plataforma e em suas linguagens, aconselho acompanhar os cursos anteriores antes de fazer este curso avançado.

  • Conteúdo
    Unity 3D Avançado - Desenvolvimento de Jogos
    • Carga horária: 60

    O curso completo de Unity 3D versão 5.5 Avançado possui 65 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar de forma avançado com o Unity, usando recursos avançados de programação, acesso a objetos, e muito mais, com este curso o aluno já ficará apto a desenvolver seus games com Unity, antes de acompanhar este curso é preciso ter um conhecimento já na plataforma e em suas linguagens, aconselho acompanhar os cursos anteriores antes de fazer este curso avançado.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Classe Random
    - Valores Randomicos
    - Random com Arrays
    - Instanciando objetos em random
    - Posição aleatória de objetos
    - Trabalhando com vetores
    - Armazenando posição dos objetos
    - Propriedades dos materiais
    - Modificando material via script
    - Altearndo transparencia do objeto
    - Renderizando material do objeto
    - Propriedades metalica e smoth
    - Mechendo na posição da textura
    - Movimentando textura no objeto
    - Script padrão do Shader
    - Implementação de Rotas
    - Programando inicializaçaõ de rota
    - Programando as rotas
    - Sequencia da rota
    - Rota invertida
    - Objeto seguindo as rotas
    - Sistema de Portas
    - Textura nas paredes e portas
    - Inserindo os scripts da porta
    - Testando as portas
    - Inserindo audio nas portas
    - Testando abertura das portas
    - Abrindo porta com a chave
    - Mudando script da chave
    - Abrindo porta com chave correta
    - Entendendo os script de chaves
    - Adicionando chave a lista
    - Script da porta
    - Estados iniciais da porta
    - COndições para abrir portas
    - Finalizando sistema de portas
    - Interação com objetos na cena
    - Declarando as variaveis
    - Armazenando distancia de objetos
    - Limitando afastamento do objeto
    - Posicionando o mouse
    - Ajustando objeto após pegar
    - Definindo movimentação e rotação
    - Finalizando script de movimentação
    - Texturas para mudar o mouse
    - Manipulando objeto com mouse
    - Lançando objetos mais pesados
    - Analisando o Script
    - Comandos com o mouse
    - Distancia entre objtos
    - Finalizando o Script
    - Mudando texturas durante a cena
    - Posicionando objetos na cena
    - Efeito de agua visivel por baixo
    - Configurações de agua para piscina
    - Textura para pingos
    - Textura com Mapa
    - Aplicando audios
    - Ativando filtos dentro da agua
    - Código fonte do sistema submerso
    - Propriedades iniciadas com o jogo
    - Analise de script fonte
    - Configurando raio Sun Shafts
    - Emissão de raios do sol

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