Unity 3D Básico - Desenvolvimento de Jogos - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Unity 3D (versão 5.5) para iniciantes possui 48 aulas, neste curso é mostrado como usar o software para desenvolvimento de jogos, é explicado os painéis, recursos, ferramentas e muito mais, é um curso indicado para quem pretende iniciar na área de criação de jogos, pois com o unity podemos desenvolver jogos para diversas plataformas como windows, pS4, MAC, IOS, Android e muito mais, adquira já nosso primeiro curso de unity 3D e se ingresse nessa área.

  • Conteúdo
    Unity 3D Básico - Desenvolvimento de Jogos
    • Carga horária: 40

    O curso completo de Unity 3D (versão 5.5) para iniciantes possui 48 aulas, neste curso é mostrado como usar o software para desenvolvimento de jogos, é explicado os painéis, recursos, ferramentas e muito mais, é um curso indicado para quem pretende iniciar na área de criação de jogos, pois com o unity podemos desenvolver jogos para diversas plataformas como windows, pS4, MAC, IOS, Android e muito mais, adquira já nosso primeiro curso de unity 3D e se ingresse nessa área.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Introdução ao Unity 3D
    - Baixando e instalando Unity
    - Janelas e Painéis
    - Importando Projeto Pronto
    - Modos de visualização do Projeto
    - Cameras e objetos do projeto
    - Testando em Modo Game
    - Otimização de Painéis
    - Criando um projeto com unity
    - Adicionando elementos
    - Adicionando materiais ao projeto
    - Redimensionando objetos
    - Objetos de terceira pessoa
    - Rotação e posicionamentos
    - Movimentando personagem na cena
    - Luz direcional e ponto de luz
    - Inserindo botões
    - Particulas e efeitos
    - Trabalhando com terrenos
    - Deformando terrenos
    - Aplicando objetos ao terreno
    - Configurações gerais do terreno
    - Aplicando física nos objetos
    - Objetos pais e filhos
    - Hierarquia de objetos
    - Importando texturas
    - Configurando a textura
    - Importando objetos modelados
    - Importando sons
    - Importando fontes
    - Trabalhando com texto 2D
    - Trabalhando com texto 3D
    - Controller de Primeira Pessoa
    - Configurando cameras
    - Campo de visão das cameras
    - Multiplas cameras na cena
    - Configuração de luzes
    - Configurando luminosidade na cena
    - Luz do tipo SPOT
    - Pontos de Luz
    - Luz do Sol
    - Colisão entre objetos
    - Peso e fricção dos objetos
    - Trigger e encapsulamento
    - Criando predefinição Prefabs
    - Criando materiais
    - Configurando as texturas
    - Personalização das texturas
    - Configurações de exportação
    - Renderizando projeto para windows

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