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Unity 3D com C# - Programação de Jogos - Online

Centro: Learncafe
Método: Online
Tipo: Cursos
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Unity 3D com C# - Programação de Jogos - Online

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Unity 3D com C# - Programação de Jogos - Online Comentários sobre Unity 3D com C# - Programação de Jogos - Online
Objetivos:

O curso completo de Unity 3D 5.5 com C# possui 61 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem C# para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.

Conteúdo:
Unity 3D com C# - Programação de Jogos
  • Carga horária: 40

O curso completo de Unity 3D 5.5 com C# possui 61 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem C# para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.

Este curso possui certificado de conclusão.

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

Conteúdo programático:

- Unity com C#
- Criando o Projeto
- Criando Primeiro Script
- Declarando variaveis
- Testando no compilador Unity
- Concatenando variaveis
- Tomada de decisão IF
- Condições E e OU
- Diversas tomadas de decisão
- Switch e Arrays
- Laço de repetição while
- Laço de repetição for
- Laço de repetição For Each
- Abrindo arquio de script
- Métodos void e Public
- Comandos ao atualizar tela
- Movimentação dos objetos
- Atualizando objetos com frames
- Verificando as colisões
- Funções de Mouse
- Parametros para função
- Eventos com botões
- Modificando efeitos de física
- Teste de condição com objetos
- Script para transformar objetos
- Rotação com euler Angles
- Usando rotação quaternion Lerp
- Modificando escala do objeto
- Fazendo objeto apontar para camera
- Desabilitando propriedades
- Ativando Objetos
- Usando variaveis boleanas
- Criando objetos na tela
- Mudando posição dos objetos
- Criando um Prefab
- Adicionando componentes ao prefab
- Criando prefabs automaticamente
- Trabalhando com componentes
- Mudando propriedades do som
- Criando as Rotinas
- Chamando as Rotinas
- Controlador de disparos
- Programando a Rotina
- Tempo de Delay entre disparos
- Usando Mathf
- Trabalhando com Mathf
- Suavização de movimentos
- Raio de Distancia dos objetos
- Trabalhando com Raycast
- Colisões com raio de distancia
- Criando pulo baseado no raio
- Adicionando força fisica
- Retirando Layer de colisão
- Ocultando colisão na Layer
- Criando um Enum
- Mudando configurações dinamicas
- Pausando e continuando o jogo
- Mudando estado do jogo
- Criando Inteligencia artificial

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