Unity 3D com Máquina de Estados - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Criação de Máquina de Estados com Unity 3D possui 53 aulas, neste curso implementamos diversos recursos no jogo criado no curso anterior de Jogo com Unity 3D, implementamos também a máquina de estados com inteligência artificial, este curso é bem avançado, com o conhecimento adquirido o aluno poderá desenvolver diversos tipo de jogos para qualquer tipo de plataforma.

  • Conteúdo
    Unity 3D com Máquina de Estados
    • Carga horária: 40

    O curso completo de Criação de Máquina de Estados com Unity 3D possui 53 aulas, neste curso implementamos diversos recursos no jogo criado no curso anterior de Jogo com Unity 3D, implementamos também a máquina de estados com inteligência artificial, este curso é bem avançado, com o conhecimento adquirido o aluno poderá desenvolver diversos tipo de jogos para qualquer tipo de plataforma.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Criando Slider do Jogador
    - Criando Slider de munição
    - Programando munição do Jogador
    - Acabando com as munições
    - Definindo vida para inimigo
    - Mostrando inimigo atingido
    - Slider de vida do inimigo
    - Criando tela de Pause
    - Script para pausar jogo
    - Código para quitar o jogo
    - Botões da tela de Pause
    - Painel de pausa na tela
    - Criando Slider para áudio
    - Slider para efeitos do jogo
    - Alterando volume do jogo
    - Salvando o volume configurado
    - Criando um Audio Mixer
    - Grupos para Audio Mixer
    - Aplicando efeitos sonoros
    - Abaixando música dinâmicamente
    - Diminuindo sons no pause
    - Associando slider no mixer
    - Finalizando áudio do jogo
    - Configurando luzes do objeto
    - Melhorando luz de tiro
    - Melhorando Luz Ambiente
    - Configurações para câmera
    - Introdução a máquina de estados
    - Criando pontos de patrulha
    - Criando ponto de visão inimiga
    - Associando os scripts
    - Script da máquina de estados
    - Programando ponto de destino
    - Programando campo de visão
    - Inimigo visualizando jogador
    - Raio de visão inimiga
    - Controlando visão inimiga
    - Programando patrulha inimiga
    - Indo de um ponto ao outro
    - Patrulhando todos os pontos
    - Testando a patrulha inimiga
    - Escutando jogador e seguindo
    - Trocando de estados
    - Indicadores de troca estados
    - Programando o estado de alerta
    - Inimigo procurando jogador
    - Inimigo perseguindo jogador
    - Alerta em perseguição
    - Criando mais inimigos
    - Ataque dos inimigos
    - Compilando jogo para testes
    - Testes finais no jogo

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