Workshop - Análise de Negócio para Gerentes de Projetos

Solicite informação sem compromisso CITS - Centro Internacional de Tecnologia de Software

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Workshop - Análise de Negócio para Gerentes de Projetos - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Este workshop tem como objetivo apresentar e demonstrar de forma prática como aplicar as técnicas de análise de negócio na gestão de projetos para entregar mais valor para as partes interessadas.
  • Estágios
    sim
  • Dirigido a
    PMO, Gerentes de Projetos, Líderes de Projetos, Analistas de Projetos, Analistas de Negócio, Donos de Produto e pessoas que atuam em projetos como gestor, ou membros de equipe que necessitam ou querem exceder a gestão de projetos.
  • Titulação
    sim
  • Conteúdo
    Planejar, executar e entregar projetos no prazo, dentro do orçamento e com a qualidade certa, não é suficiente para garantir que produto resultante do projeto crie valor para as partes interessadas. Para criar valor um produto deve atender aos requisitos de negócio, demonstrar ROI (Return On Investment) , suprir as necessidades e expectativas. Em cenários de negócio mais exigentes o Gerente de Projeto deve ser multidisciplinar para que possa, além de gerenciar projetos, garantir a entrega de valor para as partes interessadas. 

    A Análise de Negócio e Gestão de Projetos são complementares de diversas formas: a gestão de projetos é responsável por gerenciar o início, planejamento, execução e encerramento de um projeto; também é responsável por definir o projeto, reduzi-lo para um conjunto de tarefas gerenciáveis, obter recursos apropriados e criar uma equipe para realizar o trabalho. Além de tudo isso, a gestão tem que se preocupar em estar preparados para monitorar e mitigar os riscos dos projetos ao longo do caminho, bem como descobrir maneiras de se adaptar às mudanças, já que nenhum projeto nunca parece ser exatamente como planejado.

    As principais responsabilidades da Análise é identificar e gerenciar os requisitos, entender e suprir as necessidades e expectativas das partes interessadas, garantir a entrega de valor e demonstrar o ROI do produto resultante da gestão de projeto.

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |