Centro Fabes - Faculdade Béthencourt da Silva - Rio de Janeiro Capital

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
10.394 Mestrados e cursos Brasil
Buscar
Mestrados e cursos Brasil - Centros de formação Brasil - Fabes - Faculdade Béthencourt da Silva - Rio de Janeiro Capital
Fabes - Faculdade Béthencourt da Silva
Rio de Janeiro Capital (Rio de Janeiro)
 ISEP é uma Instituição de Ensino e Pesquisa que atua nas áreas de pós-graduação lato-sensu e stricto-sensu, extensão e aperfeiçoamento. 

   O ISEP ...
Ver maisVer mais
Mestrado e Cursos do Centro
Administração Pública - Programas Empresariais
Administración de Empresas
Contabilidade
Educação
Finanças
Gerenciamento e Gestão de Recursos Humanos
Gerenciamento e Gestão do Meio Ambiente
História
MBA - Master of Business Administration
Pedagogía
Psicopedagogía
 ISEP é uma Instituição de Ensino e Pesquisa que atua nas áreas de pós-graduação lato-sensu e stricto-sensu, extensão e aperfeiçoamento. 

   O ISEP estimula a pesquisa por acreditar que é um instrumento indispensável para construção do conhecimento no processo ensino-apendizagem . 

   O ISEP procura sempre vitalizar a relação entre o meio acadêmico e o empresarial, atendendo a carência das organizações por profissionais qualificados para enfrentar um ambiente cada vez mais competitivo.
Nova Busca
Buscar