Curso de Contabilidade Básica - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Contabilidade Básica - Online

  • Conteúdo
    Contabilidade Básica

    Descrição

    Ao longo do tempo o papel da contabilidade deixou de ser apenas o de registro de créditos ou débitos, para transformar-se em uma importante ferramenta de apoio às empresas fornecendo informações importantes no processo decisório de uma organização. Neste curso você aprenderá os elementos básicos da contabilidade, técnicas de escrituração e registro e os termos utilizados na Contabilidade.

    Ementa

    Aplicações e usuários da Contabilidade; Princípios contábeis fundamentais; Equação contábil; Elaboração e compreensão das principais Demonstrações Contábeis; Método das Partidas Dobradas; Razonetes e Balancetes de Verificação.

    Objetivos

    Apresentar ao aluno os principais conceitos de Contabilidade.

    Público alvo

    Este curso é direcionado a pessoas e profissionais das diversas áreas que tenham a necessidade ou interesse em ter conhecimentos básicos de contabilidade.

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    20h

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |